8 de janeiro de 2011

Turn It On!: Alex Goot

Não Milla, hoje eu não vou postar a resenha de Tweet Heart, porque você sabe o motivo: I’m a bad girl! Mas vou postar um Turn It On! que eu estava sentido muita falta, que é aquele que eu conto para vocês os new faces na música. Porém o de hoje é um carinha que faz ótimos covers e posta no Youtube, o nome dele é Alex Goot.

   Twitter - Site - Youtube  

O Alex além de cantar, toca piano, bateria, guitarra, baixo, violão e qualquer coisa que faça som. É ele quem produz tudo o que tem lá no youtube dele, pelo menos a maioria. Ele já tem cinco composições, sendo elas Breathless (minha preferida *-*), Love to Hate MySelfPretty Eyes, I Love Your Existence e Read My Mind. Ele tem uma voz linda - tão linda que me fez chorar com o cover de Bad Romance da Lady Gaga. Confere:



Eu não me lembro agora qual foi o site, acho que foi o da Capricho, que postou um vídeo do cover que ele fez junto com os outros “new faces youtubers” de Firework da Katy Perry, e ficou realmente lindo. Ta gente, eu tenho que dizer que dá vontade de apertar o Alex como um ursinho, porque é muito lindo – shh! Conta para ninguém, tá?
Quem tem ITunes pode comprar o ‘CD’ do Alex, só clicar aqui. Como o Alex diz “Isso que dizer que se você comprar algo da minha página de artista no ITunes, 100% do dinheiro vai para o meu próximo cheeseburguer ou pedaço de pizza.”Aqui em baixo vou deixar para vocês os outros dois covers que o Alex Goot fez que eu adorei. Sucesso para o Alex, porque ele merece. Aumentem o volume e sintam a voz do Alex – minha parte preferida, rs.



E esse cover da Taylor Swift que ele fez vai para a Milla, como desculpas por não ter postado a resenha de Tweet Heart. Te amo, Amiga



See ya!

6 comentários:

  1. Nossa, que legal .
    Eu não conhecia ele .
    Gostei :D

    ResponderExcluir
  2. @Talita Oliveira Hehe. Eu amei a maioria dos covers que ele fez. *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai eu gosti muito mesmo. Ele é fofinho.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Sua malvada, queria tweet heart, mas o Alex tbm é legal. Já conhecia ele, mas escutar mais uma vez é sempre melhor! :)

    ResponderExcluir
  5. Awwwn eu me apaixonei *-------*
    Que voz linda!!
    Eu ainda não tinha ouvido ele, esse Alex é muito fofo <3 *aperta*

    Beijos, Kakau.

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia ele, o cover dele de Firework com o Tyler Ward e a Alex G é muito perfeito!!

    http://justanordinarygirl20.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...