Sobre



Há três anos quando fundei o blog, como qualquer outro blog iniciante que tem blogueiros indecisos, esse já passou por várias modificações e vários nomes. Foi de What’s Better Than Boys (em Janeiro de 2010) a Gorgeous Girl (em Fevereiro de 2010) e agora, finalmente, chegou a seu nome definitivo: Restritamente Alienado, na mesma data em que seu nome anterior, no dia 05 de fevereiro. Pensei nesse nome como forma de conquistar diversos públicos de diferentes preferências literárias, musicais, televisivas e quem sabe até de paladares. Mantemos algumas colunas e adicionamos novas ao nosso conteúdo. Confiram o nome de cada uma e do que falaremos nelas:

- Resenhas: acompanhe as resenhas de livros de literatura nacional e internacional. Com críticas descritivas, persuasivas e encantadoras do que achei sobre os livros que li.
- Meet Before Read (Conheça antes de Ler): “Qual será o livro preferido daquele novo autor?”, “Será que o que ele escreve tem haver com seu gosto literário?”. Nessa coluna você conhece os escritores antes de ler o livro deles – ou até mesmo depois de ter lido.
- Turn It On! (Aumente!): nesta coluna de muita música você conhece novos artistas e fica por dentro das novidades musicais.
- Pipoca No Ar: pipoca é o que todo mundo gosta de comer quando vai assistir a filmes no cinema ou até mesmo em casa, por isso nessa coluna você acompanha minha opinião e indicação de filmes e séries.
- RestritaNews: aqui novidades sobre filmes, livros, séries e mais.
- No Coments : coluna na qual posto fotos e frases para descontrair e quebrar o climão corriqueiro do blog.

Gostou da iniciativa do blog e quer sair espalhando ele por ai? Pegue o banner na barrinha ao lado. Quer ficar sabendo de mais novidades? Fique a vontade para seguir nosso Twitter e curtir nossa página no Facebook.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...