19 de janeiro de 2010

Pipoca no Ar: Os Três Melhores Seriados Antigos

Decidi de ontem para hoje (de madrugada), que iria fazer um post que irá agradar até a sua vovó. É, vou falar de coisas da época dela e da sua mãe que duram até hoje. Irei falar sobre os três melhores seriados antigos. Esse seriados ficaram tão famosos que tiveram direito a reprises que continuam até hoje.

1. A Feiticeira (Bewitched)

A série relata o dia-a-dia de uma típica família americana de classe média formada por Samantha; seu marido Darrin (que no Brasil é chamado de James), um publicitário; e os filhos, Tábatha e Adam. Mas se fosse só assim, essa série não teria sido tão famosa a ponto de ganhar o filme, estrelado pela atriz Nicole Kidman, em 2005. Samatha é uma feiticeira super poderosa que se casa com um mortal e tenta de tudo para viver como mortais (sem usar os feitiços). Mas com todas as confusões que seus familiares bruxos - em especial a nossa terrível e adorável mãe de Samatha, Endora, que tem a mania de apilidar ser genro de Dumbo. E Samatha tem que mecher o famoso nariz para resolver as diversas situações, em sua maioria engraçadas.



2. Jeannie é um Gênio (I Dream of Jeannie)

O capitão Anthony Nelson, piloto da Força Aérea Americana e depois astronauta da NASA, cai acidentalmente numa ilha, onde encontra uma misteriosa garrafa. Ao abri-la descobre que era a morada de uma moça chama da Jeannie, que é um gênio de história das Mil e Uma Noites, com incriveis poderes e que o chamo de "amo". Anthony a liberta, mas a moça se apaixona por ele e o acompanha até a sua casa nos Estados Unidos, onde passa a tumultuar a vida do pobre homem e do Dr. Bellows, médico e psiquiatra que acompanha Nelson e tenta descobrir as causas das coisas estranhas que passam a acontecer quando ele está por perto, mas sempre é convencido de que o louco é ele e não o piloto.



3. Alf o Eteimoso (Alien Life Form)

Alf segue o um sinal de radio amador vindo da Terra e acaba caindo na garagem da casa da família Tanner. Os Tanner são a típica família americana de classe média da Califórnia, EUA.
 
ALF tem um enorme apetite, comendo tudo o que encontra. Ele é criador de problemas, sarcástico, desastrado e cínico, e algumas vezes coloca a si próprio em risco de ser descoberto enquanto faz uma de suas brincadeiras não-intencionais. Entretanto, quando as coisas vão longe demais, ele se esforça para corrigir seus erros, geralmente com bons resultados. Quando Lynn estava batalhando para conseguir dinheiro para comprar um carro, ALF vendeu parte de sua espaçonave usando o dinheiro para comprar uma Ferrari para ela.

Onde assistir a eles: Todas as noites (de segunda a sexta) na sessão Nick At Nite no canal Nickelodeon.

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje. Beijos Beijos. *-*

2 comentários:

  1. Olá, achei o seu blog bem legal. Entretanto, para mim, os melhores seriados antigos foram: O Tunel do Tempo, Perdidos no Espaço, Terra de Gigantes, James West e Daniel Boone.
    Abraço,

    Luis Alberto

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...