20 de fevereiro de 2010

Turn It On!: Tokio Hotel

Ich muss durch den Monsun hinter die Welt... Você conhece essa frase? Não conheçe? Então se você não conhece, tá na hora de conhecer e deixar os carinhas caras de quem eu vou falar agora mais famosos do que já são.

Tokio Hotel

Há 9 anos atrás 4 alemães chamados Bill Kaulitz (vocalista - o da frente), Tom Kaulitz (guitarrista - sua direita) [gemêos idênticos por incrível que pareça], Gustav Schäfer (baixista - o do canto esquerdo) e Georg Listing (baterista - o do canto direit0) formaram o Tokio Hotel . Esse famoso quarteto já vendeu mais de 5 milhões de CDs e DVDs. E são donos de vários troféis (mais do que merecidos!).

Ai você me pergunta: Mas Milla porque tá falando desses caras?

Porque eles realmente têm talento. Não estou falando de talento do jeito que as pessoas (aquelas que não sabem apreciar boa música, sendo rock ou não) geralmente pensam que é: Ah! Eles tem uns acordes legalzinhos e uma voz bonita. E ponto. Mas e a continuação?
Música não é apenas isso. Na verdade, música não é modo de vestir-se, não é beleza, não é status, não é vida-social (se é casado, se namora ou sei lá), se tem outra cultura ou se prefere mulher à homem ou homem à mulher (não estou insinuando nada, pois não tenho preconceito).

Voltando ao assunto, esses caras fazem realmente música por que amam. A prova disto é que eles tem músicas com os acordes e o tom parecido, mas uma está em alemão e outra em inglês e nestas músicas falam de coisas quase ou totalmente diferentes. Isso sim é uma forma de preocupar-se com os fãs e com o que deixamos para trás (como na música Noise [em inglês], eles literalmente mandam você gritar para que as pessoas prestem atenção no que elas tem feito com o mundo) seja de como os fãs estão indo ou de como eles interpretam suas músicas. Por isso digo - com todo o prazer - que Tokio Hotel é considerada realmente UMA BANDA.

Em geral TH fala de assuntos que pessoas como eu (que ama a natureza e quer descobrir mais e mais sobre a vida e o mundo) querem ouvir. E influênciam muitas pessoas no mundo da moda (né, Bill?). Por isso nada melhor do que duas das fãs (que são uns amores) para responder para vocês o que é amar TH a ponto de torna-se um verdadeiro fã.

*Nome: Flávia
*Twitter: @fuckyouvvmuch
*Três músicas preferidas: Spring Nicht, Humanoid & Monsoon
*Resposta:

"Amar tokio hotel? Difícil descrever, mas é fácil fazer... amar eles não é igual amar uma pessoa, tem que amar os QUATRO separados e juntos, ter MATERIAL deles não significa nada, o importante é o amor. Eu não sei de TUDO que se passa na vida deles, mas os conheço bem, e eles estão sempre na minha cabeça... ouvir eles todos os dias, ver vídeos, fotos... não parar de pensar neles sequer UM minuto... acho que ISSO é amar o Tokio Hotel. E quando você faz TUDO isso acho difícil você já não ter se tornado um verdadeiro fã *risada* mas também não pode mudar seus gostos de um dia pro outro, isso já seria poser."

*Nome: Victoria
*Twitter:
@xoxokmg
*Três músicas preferidas: Schrei, Wir Schliessen uns Ein & Humanoid
*Resposta:

"O que é? É você se preocupar com eles como se eles fizessem parte da sua família. É saber que está a quilômetros de distância, mas sentir que está perto deles. É você associar cada fato da sua vida a eles, colecionar cada momento deles em fotos, vídeos e etc, e ter a consciência de que eles são tão humanos como qualquer outra pessoa, e que o coração deles só compete a eles mesmos. É se emocionar pra
valer com cada conquista e cada derrota, mas nunca desistir de lutar por eles e para o sucesso deles."

Cada fã tem seu jeito diferente de expressar seu amor pelo ídolo.
DIGA NÃO A FÁBRICA DE POSERS! *risos*

Se quiser participar do próximo Turn It On! e escolher o amor da sua vida na música mande um e-mail para always.milla@hotmail.com.
Beijos, Beijos!

5 comentários:

  1. flávia diva rs eles são como minha vida tb, eu nem sei explicar como isso chegou à esse ponto, mas foi rápido, pq é mt fácil se apegar àqueles que tÊm td a ver com vc <3

    ResponderExcluir
  2. Muito mara, os caras são demais. Valeu Milla!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Laís Touilloi, eu já amo a música deles, como não pude amar a tempos atrás? HASUASU

    ResponderExcluir
  4. Own amei .. *-*

    Meus meninos fofos .
    Nossa , vc disse tudo Milla, nem tem mais o que falar aqui rs.

    TOKIO HOTEL FOREVER!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...