6 de março de 2010

Turn It On!: The Rocket Summer

Olá Gorgeous! Como já fiz resenha de dois livros vou falar sobre uma banda, né? E está é para acompanhar a sua leitura ou o seu passeio a praia neste fim de semana (ou quando você quiser!).

Bem, Conheci o The Rocket Summer num dia bem chato, tava como sempre assistindo o MTV Hits (agora VH1 Mega Hits), ai de repente aparece um loirinho, Stephen Bryce, tocando piano em So Much Love, a partir dai fui procurar saber sobre eles, né? E descobri muita coisa. Para quem é uma pessoa relax como eu (mentira, só sou relax de vez em quando) que gosta de música para ler, para viajar, para tomar sorvete na esquina ou que música faz parte da sua vida desde quando você sonha e dorme. The Rocket Summer é uma ótima banda para adicionar no Ipod/MP3/MP4/Celular pois as músicas deles acompanham o nosso dia a dia por incrivel que pareça.

A banda já acaba de lançar o segundo CD chamado Of Men and Angels, tendo o primeiro com o nome de Do You Feel. Amei os dois Cds, o primeiro é mais roquinho adolescente e o segundo já é bem misto e tem tudo um pouco. Não consegui uma fã para responder a perguntinha de sempre. Mas tudo bem, dê uma olhadinha no video ai:



Bom fim de semana, Beijos Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...