12 de abril de 2010

News Editora Planeta

Olá minhas gorgeous! Este mês é mês de lançamento da Editora Planeta e vou mostrar a vocês os que serão lançados. É um melhor que o outro e eu querendo todos.


Noite eterna : Descubra por que muitos preferem Claudia Gray a Stephenie Meyer!

Sucesso absoluto nos Estados Unidos, com mais de 400 mil exemplares vendidos!

Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora dágua até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para concretizar esse amor impossível! Um livro contado entre revelações surpreendentes, grandes reviravoltas e mistérios sobrenaturais, uma obra de tirar o fôlego.



Mensagens de esperança

Em seus últimos dias de vida, a pequena Elena escondeu centenas de bilhetes pela casa, que só foram achados pelos pais depois de sua morte. Foi exatamente este espírito cativante de sua filha que os Desserich quiseram preservar em Mensagens de esperança. Um diário, 256 dias, com uma história real de sofrimento, amor e superação que marcou uma família...e que vai tocar o coração de todos os leitores!








Dexter no escuro

Dexter, um serial killer sombriamente encantador e cativante, está de volta com mais um livro que deu origem à série de TV homônima.
Uma nova onda de assassinatos volta a perturbar a população de Miami. Os corpos são encontrados carbonizados, sempre com um pé descalço e decapitados. É assim que o mais novo serial killer da cidade consegue provocar Dexter. Porém, desta vez, o investigador terá que desvendar esse mistério sozinho. Aquela voz sussurrante que lhe inspira e dá ânimo desaparece, deixando-o no escuro.

Autor de Dexter – a mão esquerda de Deus e Querido e devotado Dexter, Jeff Lindsay apresenta Dexter no escuro.


Tá esperando o que para correr nas bancas e comprar os lançamentos da Editora Planeta? Vai lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...