2 de maio de 2010

Pipoca no Ar: Glee

Olá minhas gorgeous! Desculpem por te desaparecido essas semanas, mas é que estive em semana de provas, e agora sou vice-representante de sala *seacha* e tive que passar o tempo livre no colégio, estou escrevendo músicas novas (sou compositora e cantora nas horas vagas) e a net está um pouco ruim. Então não pude entrar nesses fim de semana. Mas o resultado do sorteio sai dia 9 e estou muito feliz pelas participações (continuem participando).

Bem, depois de ver no site da Capricho um comentário do pessoal de Glee sobre não querer o um episódio do Justin Bieber (desculpe mas não gosto do Bieber, só da música Baby que me lembra alguém, mas) tive que vim aqui para falar sobre o seriado Glee. Confesso que só assisti um episódio, mas realmente amei o que eu assisti. É muito emocionante a maneira que eles ligam músicas antigas com os acontecimentos reais do personagens.


"A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola fictícia William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida."
Créditos: Wikipedia.org

O primeiro episódio que assistir já amei, vou tentar assistir os outros. 
He! Amo vocês. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...