22 de junho de 2010

Pipoca no Ar: 17 Outra Vez + Desculpas.

Olá Minhas Gorgeous! Estou de volta, triste mais de volta. Antes de começar o post eu gostaria de me desculpar com todas vocês. Acho que algumas de vocês devem saber que eu vou começar um curso e terei que estudar nos dois horários (de manhã o curso e a tarde a escola) e por isso abandonei um pouco isso aqui (não só isso, mas várias outras coisas), mas agora que estou de férias estou de volta para deixar vocês felizes. Quero saber todas as novidades, okay? He!

Bem, hoje eu vou falar de filme. E o filme é *barulho de suspense*... 17 Outra Vez.

Mike é o garoto mais popular da escola, joga no time de basquete e pretende ganhar a bolsa. Mas desiste do jogo de sua vida depois que descobre que sua namorada está grávida. Daquele momento em diante Mike culpa sua mulher por não ser bom o bastante e que se tivesse feito faculdade tudo estaria melhor.


Passado-se 20 anos as coisas não estão indo bem. Os filhos e a mulher dele estão se separando. Porém, de repente volta a ter 17 anos (dai o nome rs).

Descobre o motivo para ter voltado a ter aquela idade: ele tem uma segunda chance. Ele então volta a estudar e torna-se melhor amigo de seu filho e descobre a vida amorosa de sua filha.


Nome Original: 17 Again
Direção: Burr Steers
Gênero: Comédia
Classificação: Livre


Todo mundo daqui de casa adorou esse filme. Minha mãe até chorou. Recomendo total.
Agora tenho que ir, até o próximo post. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...