24 de julho de 2010

Resenha: Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

Título: Crepúsculo Vermelho
Autor: Laura Elias
Editora: Mythos Books
Páginas: 240 Páginas
Formato: Brochura
Nota: 5.0

Skoob | Livraria Cultura

Para alguns que viram as novas parceiras, devem ter percebido que a Laura Elias é uma das novas parceiras aqui do blog. Então, a Laura me enviou seu primeiro livro Crepúsculo Vermelho para resenha. Lembrando que, Lua Negra será a sequência desse livro fantástico.

Como diz um velho ditado, que todo mundo conheçe: "não jugue o livro pela sua capa". Quem vê a capa de Crepúsculo Vermelho não dá nada pelo coitado, mas pelo contrário os vampiros e rodvyrs da Laura humilham Edward Cullen - que eu detesto por sinal. Porém por se tratar de um livro de vampiro, há algumas semelhanças com Crepúsculo da Stephenie Meyer.

Em Crepúsculo Vermelho, Megan tem o romance que toda garota quer - principalmente eu. Ela é a namorada de Bill Stone, vocalista da banda The Red Kings of Dark Paradise, mas tudo seria perfeito se ela não soubesse que ele é muito diferente do que ela pensa. Ele é um rodvyr, mas não por ser um rodvyr qualquer, mas sim por que ser o rodvyr com habilidades muito diferente dos rodvyrs de sua época.

Agora imagine ter dois garotos maralhivosos e que se odeiam, apaixonados por você. Como eu queria ser Megan nesse hora. Simon Blackwell, é lindo e sua voz, assim como Bill, hipnotiza Megan. No entanto, esses garotos são rodvyrs inimigos. *Rodvyrs são um tipo de espécie humana que nasceu junto com a espécie humana normal, eles podem ter diversos tipos de habilidades e que as vezes são estéries, para que sua raça não cresca tanto.

Depois de descobrir que Megan estava em constante perigo, principalmente por desde que quando The Red Kings começou a fazer shows na região onde a mesma mora e em outros lugares, tem-se morrido meninas do mesmo biotipo de Meg. Bill e Simon se unem depois de Meggan ser sequestrada por misteriosos vampiros. E... mas se eu contar o "e" a história não vai ter graça. Então leiam para descobrir o final de Meggan.

Por isso Laura Elias sabe com certeza prender a atenção de qualquer leitor. Não vejo a hora de ler Lua Negra. Leiam Crepúsculo Vermelho assim que puderem e me contem, okay? Boa Leitura.

4 comentários:

  1. Uia o livro parece ser ótimo, a Laura parece ser uma ótima escritora.

    ResponderExcluir
  2. O livro é fantástico. Recomendo 1OOOOO vezes!

    ResponderExcluir
  3. Parece muito interessante, não sei se o livro é tudo isso ou se foi a sua resenha que me deixou bem interessada! hahaha
    Beijos, b!
    www.botecorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem, o livro é muito interessante mesmo.
    Esse é o deve de um blogueiro. Além de resenhar tem que deixar o leitor com vontade de ler.

    Um Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...