3 de julho de 2010

Tag: Cinco Coisas Para Fazer nas Férias

Eu nunca amei minhas férias quanto eu amo agora. Na verdade eu sou apaixonada por estudar e para mim as férias não me ajudam em nada. Mas agora que vou começar a estudar nos dois turnos estou muito feliz por ter férias (e também porque a internet avançou um pouco e não é a mesma coisa).
Por isso criei essa Tag: Cinco Coisas Para Fazer nas Férias. Fiquem a vontade para dar suas dicas.

1. Leia!
Se você vai ficar em casa (ou seus pais estarão trabalhando) nada melhor do que ler.
Dois livros que recomendo (e li, praticamente, nas férias) são Garota Perfeita da Mary Hogan e Como Ser Popular da Meg Cabot. Esses livros têm a cara das férias, por serem de leitura agradável e fofos. A Meg é perita nesses temas, então se você tiver qualquer outro livro da Meg também serve.



2. Dance!
Até as mais nerds (como eu!) gostam de dançar, nem que seja no banheiro. Baixe remixes (ou só as músicas mesmo) do momento e juntem as amigas (ou até mesmo as primas) e dance. Se quiser dá um UP para ficar mais legal, ai vai a dica: 

Compre um bola de Isopor (qualquer tamanho) e papel laminado prateado (ou espelhos *se preferir*) e corte em pedacinhos e cole (com cola de isopor) formando linhas, uma em baixo da outra. Vai ficar parecendo uma Disco Ball.


Lady GaGa - Alejandro (Header's Disco Remix)
Selena Gomez - Round And Round 
Katy Perry - Hot 'N' Cold (Bimbo Jones Remix)
David Guetta & Kelly Rowland - When Love Takes Over

3. Conheça Sua Cultura!
Eu não sei o que é que eu tenho, mas todas as vezes que eu viajo eu tenho que visitar os Sítios Históricos, que na maioria das vezes é onde ficam aquelas belas Igrejas que deram origem a isso tudo. Eu acho que quando você para de ficar no computador por um dia (ou até uma semana) só para visitar, você se conhece mais. É uma injeção de auto-estima - se você tiver medo de injeção é um milkshake.
Procure no site da sua cidade para saber mais informações do lugar aonde você vai.


4. Durma Fora de Casa!
Ou chame suas amigas para dormir na sua. Eu acho muito divertido, principalmente nas férias. Aqui em casa nas parecia uma creche de adolescentes, pois meus primos, minhas primas da Paraíba e até minhas amigas vinham dormir aqui em casa. Nós assistíamos filmes, jogávamos video-game, comíamos (e muito), passávamos a madrugada conversando e acordamos tarde no outro dia para fazer tudo de novo.


5. Faça uma Seção da Tarde!
Com direito a pipoca, bolo, guloseimas e guaraná. Passe na locadora ou baixe na internet (se você é mais ousada) e chame suas amigas ou primas (eu sempre falo de primos porque eu não tenho muitas amigas. E eu e meus primos e primas somos muito apegados) para assistir aos seguintes filmes:


Julie irá receber para dormir em sua casa um grupo de amigas - exceto Stacie , que ficou popular e se tornou uma esnobe. A ocasião serve de confraternização pela partida de Hannah. Mas, na hierarquia do colegial, nunca é bom ficar longe das pessoas mais populares, e o grupo de amigas poderá colocar sua amizade em risco por conta de se tornarem populares e andarem com as pessoas descoladas. Nessa noite alucinada, tudo pode acontecer. Muitas confusões estão garantidas quando roubam o carro do pai de Julie, vão à discoteca e acontece até um primeiro beijo. Tudo é possível nessa noite fora de casa.

Sinopse por: Sempre Dublados

Meu comentário: Eu não me canso de assistir esse filme. Ele é muito lindo. Vocês precisam assistir, vão amar. E tem o lindo do Sean Faris que vai fazer você babar.


Georgia Nicolson sonha em arranjar um namorado e festejar os 15 anos numa boate. Seus pais "da idade da pedra" preferem uma festinha tradicional, coisa de criança. Com a ajuda das amigas Jas, Ellen e Rosie, e do seu gato Angus, ela elabora planos para conquistar o simpático e charmoso Robbie. Depois de muitas trapalhadas, será que, enfim, Georgia vai compreender que é melhor ser natural e simples do que egocêntrica e manipuladora?

 Sinopse por: By Star Filmes

Meu comentário: Esse você tem que assistir com as suas amigas, os meninos são muito lindos. Desde o excluído até o que é desejado. E muitas coisas que acontece com a Georgia acontece conosco.





Bem, essa foi a minha primeira tag e espero que tenham gostado. Comentem.
Beijão!

6 comentários:

  1. HAUSHAUSH adorei a tag!
    Só não sei se vou fazer pq minhas férias já estão acabando nesse domingo. Fail x__x
    E tb pq essas férias (como sempre) foram tão paradas, mas tão paradas... que é sem graça falar do que eu fiz (ou seja: nada).

    Mas é uma tag bem legal, Milla!
    Deu vontade de fazer -copiona :P mas não vou não xD

    xoxo ;*
    vinha.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, desculpa se eu sumi. Acredite não foi intencional. Eu amei sua tag e concordo com tudo.
    Eu tenho o filme dormindo fora de casa, e gatos fios dentais e amasos, não me canso de ver os dois filmes.

    Olha, leia também gatos fios dentais e amasos, eu vou comrpar só estou esperando meu cartão de crédito virar. kkkkk
    Amei todas as dicas, de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Milla, adorei sua tag! *-* Vou responder também lá no P&L pra essa semana, então fica de olho nas minhas dicas, porque eu adorei as suas!

    Obrigada e um beijo!
    Larissa

    ResponderExcluir
  4. Amo Dormindo fora de Casa, é um dos meus filmes favoritos e também não me canso de assistir *-*
    e o Sean Faris, Oh God <333

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada pelo comentário de vocês.
    Só agora vi que tinham chegado comentários, risos.

    @Karlinha
    Tô louca para ler esse livro, mas e o dinheiro!?

    @Lívia
    Sean Faris é tudo. Eu amo esse filme principalmente por causa dele. Meu coração vai e volta umas 1O.OOO vezes.

    ResponderExcluir
  6. Morria e não sabia que Gatos, fios dentais e amassos tinha filme. !
    Li os quatro primeiros livros da série Confissões de Georgia Nicolson, mas só vim descobrir o filme aqui rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...