1 de agosto de 2010

Resenha: Pobre Não Tem Sorte - Leila Rego

Título: Pobre Não Tem Sorte
Autor: Leila Rego
Editora: All Print
Páginas: 207
Formato: Brochura
Nota: 3.5

Skoob | Livraria Saraiva

Mais uma analise de livro. Dessa vez da nossa escritora fofa e parceira daqui do blog a Leila Rego. Ela me mandou o seu livro Pobre Não Tem Sorte que é todo rosa e fofo, detalhe: até o autografo da Leila foi rosa. Ha!

Mariana é uma mulher simples, daquelas que moram num apartamento pequeno com os pais e a irmã rebelde-sem-causa, em Prudente. Pera, a Mariana é simples mas ela não quer essa vida de simplicidade, por isso ela se mata para ser como as pessoas da classe social do seu namorado, Edu, que por sinal são riquíssimas.

Mari é fiçurada com essas coisas de moda e super criativa. Ela está sempre atenada com a vida dos famosos e a nova roupa, sapato ou óculos da moda, dai porque ela se mata para ser como os riquinhos de Prudente. Suas "amigas" fazem questão de apontar as falhas das pobretonas que tem uma bolsa Marc Jacobs ou um vestidinho Valentino, ambos falsos. Mas tem um detalhe, Mari finalmente vai se casar com a paixão da sua vida Eduardo. Ela agora vai enfrentar uma maratona, já que o que ela quer tem que ser do jeito que ela quer. Depois de muito trabalho e bem no dia do seu casamento ela tem uma surpresa. Porém, só lendo para saber o presentinho que Mari ganha.

Já que comecei meu curso de Produção de Moda e logo serei uma Design de Moda, eu gostei de umas partes do livro. Porém no livro a única coisa ruim é que a frase: POBRE NÃO TEM SORTE! é muito repetida, o que a certo ponto cansa.

Mas só tenho coisas boas a falar da Leila Rego que foi bem cuidadosa ao me responder. Um beijão para você, Leila. Tenham uma boa leitura. Um Beijo.

Um comentário:

  1. Milla,
    Você é uma fofa, assim comos eu blog.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs,
    -Leila

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...