17 de setembro de 2010

Pipoca no Ar: Paradise Kiss

Essa tag estava meio morta (como as outras tags estão) então eu resolvi falar sobre o anime que eu estou assistindo ultimamente: Paradise Kiss. Fiquei sabendo dessa série através de um menino de lá da sala que é viciado em animes, e como estou fazendo curso de Produção de Moda, ele me disse que esse anime é a minha cara. E não é que é mesmo? Bem, ele é a cara de todas as meninas que gostam de moda ou que se afogam nos livros para conseguir fazer vestibular, mas não sabem se querem isso mesmo para elas.

Paradise Kiss foi lançado em 2005 e está para ganhar um filme, com data prevista para 2011. Na série, Yukari Hayasaka de 17 anos, cujo sua rotina era estudos, estudos e estudos, muda quando de repente é convidada por um grupo de jovens estudantes de moda, para ser modelo oficial da marca Paradise Kiss ou simplesmente ParaKiss, criada pelo grupo.

A série que é originalmente em forma de mangá (revistas) e já foi traduzida para diversas línguas, entre elas frânces, italiano, inglês, entre outras. Também tem sua versão como anime com 12 episódios.


Clique e baixe os episódios.

Os personagens de ParaKiss são divertidos, lindos (não esqueçam de reparar no George, estilista e par romântico da Yukari) e te deixam em duvida escolher um preferido. Até agora a Miwako-Chan é a minha preferida com seu jeitinho infantil e seu cabelo rosa, que tem um namorado punk (que poderia imaginar um punk no mundo da moda, em?). Adoro quando chega o final dos episódios, pois toca Somebody to Love Me, música do Franz Ferndinand e passa eles em forma de desenhos animados, tipo os da Disney, muito fofinhos. Recomendo para todas as meninas, ou até mesmo meninos, que gostem de moda e de diversão.Assistam e depois me digam o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...