18 de outubro de 2010

Resenha: Bem na Foto - Erika Evanttini

Título: Bem na Foto
Autor: Erika Evanttini
Editora: Rocco
Páginas: 186
Formato: Brochura
Nota: 4.0

Skoob | Livraria Saraiva

Fazia um tempão que eu estava louca para ler Bem na Foto. Mas só vim conseguir depois que a procura por ele estava bem baixa entre blogueiros, mas logo vi porque demorou para baixar. Esse livro é FANTÁSTICO (F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O)! A Erika está de parabéns.

Em Bem na Foto, Clara Verzutti, tem 30 anos e é uma fotografa muito famosa. Pelo menos era, até se relacionar com o Sr. Problema (um cara casado, com filhos e tudo) e ser banida de fotografar para quase todo O mundo, ficando quase ''pobre de marré de si''. Coitada de Clara, fica em depressão, também depois de perder o apartamento de luxo que tinha e vários contatos importantes. Mas Clara decide que não tem que ficar lamentando por um cara que é casado e já tem uma vida feita. Ela revoluciona e começa a correr atrás do que ela é melhor: fotografar.
Para Clara foi como começar do zero, da sementinha. Jurando que iria começar abalando, se decepciona ao saber que o primeiro cliente da sua "nova estréia" não vai leva-la para fora do pais e que não vai fotografar modelo alguma. Com problemas das suas amigas e seus Clara tenta voltar a ser o que era. E não é que ela quase chega, lá? E numa noite, com rimel borrado e com um salgadinho na boca, descola um gatão dos olhos azuis.

Adorei, adorei, adorei. A Erika está de parabéns. Na maior correria conseguir ler-o (sabe como é o povo do colégio, né? Quer ver tudo e acaba lendo, rs) e valeu a pena todos as horas que passei para o ler. Ah, a Erika Evanttini é atriz o que eu adorei saber. Visita o site dela depois: www.erikaevanttini.com

2 comentários:

  1. Nossa fiquei com muita vontade de ler o livro. Admito que não gostei muito da capa, mas a história parece ser super legal =p

    ResponderExcluir
  2. @Karlinha Essas capas sempre tem uma mania de enganar, rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...