3 de outubro de 2010

Na Minha Caixa de Correio #4

O In My Mailbox, é uma tag (ou meme) criada pela Kristi do The Story Siren. Nesta tag você vê tudo o que recebi durante a semana na minha caixinha do correio.
 

Lua Negra by Laura Elias (Autografado)
The Serious Kiss by Mary Hogan (Autografado)
Pretty Face by Mary Hogan (Autografado)
Um Beijo Para Valer by Mary Hogan (Autografado)


Jessica's Guide to Dating on the Darkside by Beth Fantaskey (Autografado)
Forget You by Jennifer Echols (Autografado)
Endless Summer by Jennifer Echols (Autografado)


Split by a Kiss by Luisa Plaja
Swapped by a Kiss by Luisa Plaja
Poison Study by Maria V. Snyder (Autografo + Marcadores)
My Invented Life by Lauren Bjorkman (Autografo + Marcadores)


Como Namorar Um Vampiro by Sophie Collins
Songs For A Teenage Nomad by Kim Culberston (Autografado)


Espero que tenham gostado do que eu recebi e do que terá resenha. Ótimos livros, não? 
E você o que recebeu?

3 comentários:

  1. Como assim, meu blog tah linkado aqui e eu não sabia? (ou não lembrava?) rs

    Adoreeeei suas aquisições, adoro esse tipo de vídeo e já me inscrevi no seu canal do youtube :)

    @tathys

    ResponderExcluir
  2. @Tathy Eu linko os blogs que eu gosto aqui e tenho preguiça de avisar ao linkado, rs.

    Obrigada Tathy.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Como você consegue todos esses livros autografados? :D

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...