2 de novembro de 2010

Pipoca no Ar: Maluca Paixão

Maluca Paixão
Título Original: All About Steve
Direção: Phil Traill
Duração: 99 Minutos
Gênero: Comédia


Nesse feriadão eu tinha que arrumar alguma coisa para fazer além de ficar no computador, né? Porque, sério, depois do desafio de Caçar Palavras que a Raila do Books Out of The Bookshelves fez eu fiquei cansada de computador (isso é um milagre, anyways). Bem, então tava assistindo com a minha mainha linda esse filme que eu vou contar para vocês agora: Maluca Paixão.

Mary Horowitz é cruciverbalista (pessoa que cria palavras cruzadas), muito inteligente, muito hiperativa e usa aquelas botas vermelhas - que eu me apaixonei (quero uma me dar?). Seu pais arrumam um encontro "as escuras" para que ela saia mais de casa e não fique tão presa aos suas palavras cruzadas e pare de falar um pouco com seu hamster gordo (?). Mary jurava que seu "date" seria um cara feinho, que não faz nada na vida. Pelo contrário, pois Steve é lindo e trabalha como cameraman na CNN.

Ela tem um surto quando conhece Steve e começa a beijar-lo, o que consequentemente a leva a falar muito, a explicar muito e por fim se descontrolar. Fazendo assustar Steve, e ele a dispensa de um modo não muito comum - isso antes mesmo de eles terem saido para se conhecer ou comer alguma coisinha. Ela se convence que ele é o amor da sua vida, o que a faz perder o emprego por fazer um caça palavras "impossível" de ser respondido, pois é todo sobre Steve. Com todo a sua inteligência e conhecimento Mary segue Steve, trazendo muita confusão e boas risadas.

Nunca ri tanto quanto ri com esse filme. A Sandra Bullock é uma ótima atriz de comêdia, como em seu outro filme A Proposta que eu adorei também. O bom desse filme é que você aprende enquanto ri, com as frases e pensamentos que Mary (acho que ela é uma nerd!) cita. Assistam e me digam o que acharam. Beijão.



5 comentários:

  1. *-*
    Eu gostei do filme mas não chego a dar cinco estrelas pra ele!
    A mensagem em si é muito boa, eu adorei e até me surpreendi com o final, já que meio que me acostumei com "finais felizes", se é que me entende!
    E além de Bradley Cooper ser HOOOTT!
    Huahauhauhauahuah
    O cabelo da Sandra ficou um regaço mas o papel dela foi muito engraçado! Huahauhauha
    Aquelas botas vermelhas arrasam, hauahuahuah!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. @:: JessiQuinha :: Eu adorei o filme. Para mim as 5 estrelas foram bem merecidas. Vi muita gente na net falando mal dele, mas opinião cada um tem a sua, né?

    Também me surpreendi com o final. Me apaixonei pelas botas. Acho que vou comprar uma no inverno, rs.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ver esse filme flor. amei o post

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta atriz! Fiquei com vontade de ver este filme, quero muito.
    Cinco estrelas? Deve ser, realmente, muito bom.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é nota 10!! A heroína boba é muito legal ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...