4 de dezembro de 2010

Promoção de Natal Editora Pensamento-Cultrix


Sei que vocês estão a ponto de me matar por fazer um tempão que não posto no blog, mas sabe né. Estou em semana de prova e comecei a disciplina de Desenho de Moda no curso, por isso tenho que estar sempre praticando o que a professora pede e para completar a tela do meu notebook está quebrada, então vai ser um pouco difícil de postar para vocês algo. Mas já estou com três livros na cabeceira da cama para que as resenhas cheguem de uma unica vez.

Já que o Natal está chegando, a nossa querida parceira Pensamento-Cultrix está lançando essa promoção maravilhosa. E você pode ganhar kit com os seguintes livros.

- Uma Vegetariana no Açougue da Tara Austen Weaver
- Vampiros Além da Saga Crepúsculo da Manuela Dunn-Mascetti
- Sensitivos da Raquel Koury

Para você participar você precisa seguir a Editora no Twitter @ed_pensamento e postar a frase Eu quero ganhar o kit da Promoção de Natal da Editora Pensamento-Cultrix. Depois é só enviar um e-mail para natalblog@pensamento-cultrix.com.br e responder a pergunta "Porque você merece ganhar a Promoção de Natal da Editora Pensamento-Cultrix?" e se você ganhar, qual blog você quer premiar?

Não esqueça de dizer qual o blog, que é o GORGEOUS GIRL.

A promoção vai até a meia-noite do dia 14/12. As resposta que forem recebidas depois desse horário não serão aceitas.
A editora selecionará as 2 melhores respostas no dia 15/12 e enviarão um e-mail solicitando o endereço dos ganhadores. E serão enviados no dia 17/12. Caso o vencedor não responda o e-mail da Editora até as 11 horas do dia 17/12, outras frases serão selecionadas. 

Atenção, os Blogs também ganham! Os blogs a que pertencerem as 2 melhores respostas ganham o kit igual. Se as respostas forem de participantes do mesmo Blog, o dono do Blog ganha em dobro! [sorteio para os leitores que participaram e não ganharam! :)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...