18 de janeiro de 2011

Entrevista: Carrie Harris


Escutando Lonely In Gorgeous música tema do Anime Paradise Kiss - que eu já falei aqui. Vou postar essa entrevista muito legal que eu fiz com a Carrie Harris. Espero que se divirtam como me divertir com as respostas da Carrie - e com o site dela que eu me apaixonei pelos desenhos.

"Carrie Harris é uma geek em todos os ofícios e é orgulhosa disso. Cérebros são sua especialidade, ela trabalhava em um laboratório, onde foram entregues diariamente através de FedEx. Depois disso, parecia natural para escrever um livro zumbi. Agora ela mora com em Michigan com o marido médico-ninja e os três filhos zumbis obessecados."

1. Eu sei que seu livro é sobre alguma coisa entre zumbis e o tipo errado de garoto. Sobre o que Bad Taste in Boys é realmente?

Bem. Bad Taste in Boys é sobre uma garota chamada Kate Grable. Kate é uma geek super inteligente e a treinadora mirim do time de futebol da escola. Ela acha que essa experiência vai ajudar para que entre na faculdade e como bônus adicional vai chegar perto da sua paixão, o quarterback Aaron. Então, algo perturbador acontece. Kate descobre que o treinador estava dando ao time, esteróides. Exceto... os fracos que ela acha que não contém exatamente esteróides. O que é que haja está transformando os gatões em descuidados, comedores de carne... zumbis.

Até que ela ache um antídoto, ninguém está salvo. Nem Aaron, nem o irmão de Kate, nem sua melhor amiga... nem mesmo Kate.

2. A maioria dos leitores gosta de livros sobrenaturais, como: vampiros, fantasmas, lobisomens. Onde você encontrou inspiração para escrever um livro sobre zumbis?

Eu sempre amei zumbis. Eu acho que eles podem ser engraçados e medonhos ao mesmo tempo, quão louco isso é? Mas eu realmente acho todas as criaturas sobrenaturais fascinantes. É algo que eu penso muito – o que eu gostaria de ser: um vampiro? Um lobisomem ou um zumbi? E o mais importante, o que eu vestiria?

Bad Taste in Boys!
3. Faça todo mundo acreditar em duas frases que os zumbis serão a nova moda.

Bem, eu tenho um vestido todo pintado com unicórnios zumbis e é muito bonitinho.
Ficou bom?

4. Nos diga uma frase de uma música ou livro que você ama.

Uma das minhas frases favoritas é a primeira linha de FEED do MT Anderson:
“We went to the moon to have fun, but the moon turned out to completely suck.”
“Nós fomos à lua para nos divertir, mas a lua se tornou uma porcaria.”

5. Se você tivesse o poder de viver para sempre o que você faria?

Eu não tenho certeza se quero viver para sempre! Eu acho que ficaria muito chato depois de um tempo. Então, eu ia gastar quase que um século pregando peças nas pessoas, e depois de um século pregando peças quando as boas piadas práticas e, em seguida, faria uma caça durante o século procurando saber quem me fez imortal, assim eu poderia vencer-los e depois de um século arrumaria um jeito de desfazer.

Bem, é isso! Eu gostaria de tentar ir à lua, mas ouvi dizer que é uma porcaria.

6. O que você tem a dizer às meninas que vão começar ou já começaram a escrever seus livros?

Eu acho que vai têm um monte de gente que vai te dizer o que escrever, e como deve escrever e o que usar quando estiver escrevendo. (Pessoalmente, eu acho que se vestir como um zumbi ninja faz à escrita fluir.) Mas não há nenhuma maneira correta de escrever. Encontre a maneira que combina com você. Por todos os meios, ter tempo para aprender as regras, porque vai saber quando é o momento certo para quebrar-las. Mas, finalmente, você vai descobrir que algumas das regras contradizem uns aos outros, e a única maneira de seguir todas elas é desenvolver múltiplas personalidades. Eu realmente não recomendo isso.

Muito obrigada por me entrevistar!

2 comentários:

  1. Nossa, que show essa entrevista!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa entrevista, adorei!
    Milla, indiquei você no meu blog: http://tiny.cc/pf8aa

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...