14 de janeiro de 2011

Livros, Livros, Livros: Uma Retrospectiva (Meme)

Hallo G-Girls! Fui tagged pela Tatah do Mundo por Trás da Minha Parede, para responder essa tag criada pela Tary do Doces Rodopios. Eu estava até pensando em responder uma tag de retrospectiva que muita gente tinha feito, mas eu não tinha sido tag. Ainda bem que a linda da Tatah me tageou. Confere:

Os Livros que li em 2010

Atenção: Os livros marcados em negrito foram os melhores do ano, os em itálico que não foram tão bons assim e os que estão sem é porque foram normais.

A Menina que Roubava Livros, Formaturas Infernais, Garota Perfeita, Sorte ou Azar?, Como Ser Popular, O Livro Secreto do Banheiro Feminino, Estrela Píer, O Segredo, Crepúsculo Vermelho, Pobre Não tem Sorte, Lady Gaga Biografia, Majix: Notes From a Serious Teen Witch, Kara & Kmam: Segredos de Alma e Sangue, A Menina que Pensava Demais: Diário de um ET, Garota Apaixonada em Apuros, Caixa de Desejos, Bem na Foto, Como Namorar um Vampiro, Uma Vegetariana no Açougue, The Amanda Project: Invisible I.

O Casal Literário mais Fofo

Liesel e Rudy de A Menina que Roubava Livros (Markus Zusak). Mesmo eles tendo uns 11 anos eles eram muitos fofos. Até eu me apaixonei por Rudy - me prendam, rs. Megan e Bill da Saga Red Kings (Laura Elias), esse eu tenho que comentar, aquilo sim é amor.

Virei a Noite lendo

Não teve nenhum em 2010 que eu me lembre. Mas esse ano eu estou virando a noite lendo.

Soco no Estomago

A Menina que Roubava Livros (Markus Zusak), acho que todos os livros que tratarem sobre a Segunda Guerra Mundial e tiverem crianças relacionadas será muito forte. Não chorei, mas fui tocada no fim.

Aquele em que chorei de soluçar
 
Nenhum livro me fez chora, para me fazer chorar que tem que ser muito triste e envolver cachorros morrendo ou maltratos - por isso chorei em Marley e Eu, mas foi em 2009.

A maior decepção do ano

Como Namorar um Vampiro (Sophie Collins), sabe aquele livro que é super falado é tão falado que acaba sendo um porcaria, foi o que aconteceu comigo lendo esse livro. Não ri, não chorei, não me sentir "full". Fui decepção mesmo.

O mais chato

Nenhum que eu me lembre no momento fui ruim.

Quase Morri de Tanto Rir!

Lady Gaga Biografia (Helia Phoenix). É eu ri com uma biografia sim. É muito engraçado as coisas que a Lady Gaga fez para conseguir entrar no mundo da fama, como tirar a roupa e só se coberta pelo cabelo para que todos os mauricinhos prestem atenção que ela está cantando.

Bate bola de personagens

Personagem Masculino Apaixonante: Kmam, Segredos de Alma e Sangue: Kara & Kmam
Personagem Feminina Adimirável: Callie, The Amanda Project: Invisible I
Personagem Mais Chato: Todas as I-Girls, The Amanda Project: Invisible I
Personagem Mais Legal: Hans, A Menina que Roubava Livros
Personagem Mais Pertubador: Rudy, A Menina que Roubava Livros
Personagem com quem mais Identifiquei: Amanda, The Amanda Project: Invisible I

O melhor livro que li em 2010

É difícil viu! Mas como só posso escolher um, A Menina que Roubava Livros (Markus Zusak) foi o melhor de 2010. Foi apartir dele que eu comecei a me apaixonar pela cultura Alemã e pela língua também. E também tirei ótimas notas nas provas de história também, rs.

5 Indicadas para Responder

Milla - Vanessa - Julie (e cia)  - Kakau (e Ju) - Rachel
 
Espero que tenha respondido direitinho. Só muito esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...