30 de janeiro de 2011

Pipoca no Ar: Enrolados

Título: Enrolados
Título Original: Tagled
Direção: Nathan Greno & Byron Howard
Duração: 100 Minutos
Gênero: Animação/Comédia/Musical
Classificação: Livre

Sou encantada por algumas princesas das Disney e principalmente os príncipes encantos que são muito lindos. Se for para eu escolher as minhas favoritas, elas serão a Branca de Neve (minha festa de três anos foi dela *-*) e a Rapunzel. Quando soube que iriam fazer um tipo de remake de Rapunzel eu fiquei louca para assistir. Fui assistir Enrolados e adorei.
                No remake que a Disney fez para seu filme, Rapunzel é seqüestrada ainda criança pela Mãe Gothel que devido aos poderes que Rapunzel conquistou quando estava no ventre da sua verdadeira mãe. Acontece que esses poderes deixam as outras pessoas para sempre jovens, já em Rapunzel, esse poder faz seus cabelos crescerem e brilharem cada vez que ela canta.
                Rapunzel, que está trancada numa torre, em todos os seus aniversários ela olha para o céu e vê as “estrelas” que só aparecem naquela época, mal sabe ela o que elas realmente significam. Quando ela completa 18 anos ela decide em pedir para sua Mãe Gothel para sair da torre, mas por outro lado Gothel não deixa ela sair, com medo dela nunca mais voltar depois de descobrir tudo o que ela perdeu durante esses 18 anos de vida.
                Quando Flyn Rider, o cara mais procurado pelo reino depois de roubar a tiara da princesa (quem será?), se esconde dentro da torre de Rapunzel, ela tem uma idéia. Flynn Rider pode levar ela até as “estrelas” caso ele não queria ser pego pelo o reino e ainda sim ter a tiara.



                Amei como o remake combinou e não ficou boring, eu fiquei com inveja do cabelo da Rapunzel, não pela cor (não gosto de loiros!), mas sim pelo enorme comprimento, para vocês perceberem ela tem que enrolar o cabelo na torre para poder penteá-lo. Seu amiguinho Pascal é muito fofinho e engraçado – quero uma pelúcia dele, rs. A mãe Gothel com seu vestido vermelho - necessito dele. E nem vou comentar de Flynn Rider, mas um “príncipe” encantado para a coleção. Não sei ainda está em cartaz nos cinemas, se tiver confiram.  See ya!

4 comentários:

  1. Eu amei esse filme!
    Virou um dos meus favoritos da Disney!
    AMEI o Pascal! HUAHUAH eEu também quero uma pelúcia dele!!! *------*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahnn
    eu amei enrolados... ficou mt diferente a forma que eles fizeram! A Ra não é boba, ela pe corajosa e o 'principe' nem é principe!
    Digo que Pascal é a coisa mais fofa do filme! rsrs
    La na Disney deve ter pelucia dele!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu prometi ir assistir com minhas filhas, mas confesso que estou tão ansiosa quanto elas, rs.
    Bjs
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi o filme acredita?Pode me bater eu mereço. Gostei muito da tua crítica quanto ao filme.


    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br
    Não deixe de acessar, confira as novidades!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...