5 de fevereiro de 2011

Resultado: Sorteio Tweet Heart (Aniversário)


Antes de tudo quero agradecer a todas vocês, editoras e autores parceiros, meus seguidores, comentaristas e visitantes que não comentam e nem seguem também - e os que seguem e comentam também. Todos vocês animaram o meu ano, sem vocês o blog não estaria completando um ano e também não estaria a cada dia melhorando. É hoje o blog faz UM ANO DE EXISTÊNCIA! E vocês não sabem o quanto estou feliz.

Trouxe para vocês o vencedor da promoção de Tweet Heart, quem mais twittou e quem mais dedicou-se para o blog. Ele/ela vai receber em casa o livro Tweet Heart da Elizabeth Rudnick. Vejam o video a seguir e confiram que foi que ganhou:



Mas, como eu queria muito dar presentes para todos os meus leitores, eu dei mais uma chance. A pessoa a seguir levará um kit de marcadores para casa:

@booksjournal

Enviem o seus endereços completos para always.milla@hotmail.com para que possam receber os premios.
Obrigada mais uma vez por terem participado e ajudado o blog a crescer. Quem não ganhou, não desanimem o blog vai ter mais um monte de promoções. Adoro vocês. See ya!

9 comentários:

  1. Não ganhei =x
    Estou triste, depressiva... ahhhhhhhhh.

    Parabéns pelo aniversário Mila. Muitos aninhos de blog p/ vc e muitos livros.
    Seu blog é muito fofo e tem personalidade, o que é o mais importante!

    Bjocas

    Ni
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  2. Awn, pena que não ganhei o livro, mas o twitter do meu blog ganhou o o kit de marcadores, ah *-*

    Você é muito fofa, Milla, me lembra alguém só não sei quem hahahaha. Anyway, parabéns pelo aniversário do blog, você está fazendo um ÓTIMO trabalho :)

    Beijos, Julie.
    http://booksjournal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Awwn, parabééns pelo blog Milla :D To muito feliz pelo Books Journal ter ganhado os marcadores \o/ A gente nunca ganha nada mesmo, risos. SOAHSOHASHASOHAOSHOAS

    Beijos e parabéns pra qem ganhou o livro, que eu sei que a Julie tava doida pra ganhar, mas enfim...

    Kaká Xxx

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não levei, desta vez DDD:
    Parabéns para a sortuda SUIAHUSHAUSHA

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto ganhar pra treinar meu Ingles =/
    Mas tudo bem =/

    Parabéns pelo aniversario do blog Milla!

    Espero estar sempre com vc :)

    Beijos,
    Talita Oliveira
    http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ganhei *-* Não to acreditando ainda, sou tão azarada poxa UASHUAHSUA já mandei meus dados, como falei no twitter. Queria tanto esse livro *-* AAAAH!
    Beijos, Vanessa <3

    ResponderExcluir
  7. E poxa, parabéns pro blog também, quase me esqueci. Espero que muitos e muitos anos mais venham pela frente *-*

    ResponderExcluir
  8. Yay, parabéns e muito sucesso, Milla!
    E parabéns pra ganhadora! ^^

    ResponderExcluir
  9. HUhauahah,
    que venham outros anos e mais promoções super legais como essa Milla!
    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...