11 de fevereiro de 2010

Carnaval: Nada para fazer? Que tal um livrinho?

Olá. Essa semana foi corrida e consegui postar, mas apartir do dia 22 de fevereiro não vou poder ou vou ter que me contorcer para poder vim postar aqui. Pois dia 22 começam para valer as aulas. Então já sabe. Mas enquanto não chega dia 22 vou postar, né? Por que quero ver todas felizes.

Mudando de assunto, tenho uma dica de livro para as meninas e/ou meninos que não vão - ou não podem - brincar Carnaval, mas vão viajar ou até mesmo ficar em casa. O livro acho que já é bem conhecido - pelo menos pelas meninas do Fórum da Galera Record e pelas fãs da Meg Cabot e da Stephenie Meyer. Ele se chama Formaturas Infernais.

"Longe de vestidos de gala delicados e cor-de-rosa, estes cincos contos são estranhos, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis como vampiros, monstros e zumbis. Em Formaturas Infernais, você vai descobrir que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora..."

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


Titulo Original: Prom Nights From Hell
Número de Páginas: 288
Autoras: Meg Cabot; Stephenie Meyer; Michelle
Jaffe; Kim Harrison & Lauren Myracle
Editora: Galera Record


texto e informações: Editora Galera Record

Tenho esse livro desde o ano passado, mas ainda não li. Então acho que ele vai ser o meu mais novo livro de cabeceira já que terminei Eclipse e não tenho Amanhecer pra matar minha fome de saudades do Jacob Black. Haha
Bom carnaval e boa leitura para vocês. Ah, nunca se esqueça que devorar um livro é inrriquecer-se de conhecimento. Beijos, Beijos.

2 comentários:

  1. Ainda não li esse...
    To a fim, mas só leio se eu ganhar e quando comprar os milhares de livros que estão na frente dele na minha lista xP

    Valeu por me linkar ali >>

    xoxo ;*
    Vinha.
    P.S.: o blog tá muito fofinho!

    ResponderExcluir
  2. oooi, sou a Tata lá do forum da GR.
    bem legal o blog, gostei de formaturas infernais, não é nada OHHH, mas é legal, e por ser contos você lê rapidinho. ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...