12 de fevereiro de 2010

Turn It On: Queen Covers

Olá minhas gorgeous. Viram que mudei o banner e o plug? Gostaram? Me digam nos comentários. Mas sem arrudeios, antes de me despedir para viajar, vim postar para vocês sobre música - já que eu ainda não tinha falado nada sobre a mesma e eu amo.
Para quem não gosta do frevo e do samba do carnaval aqui vai a dica: QUEEN. Encontrei várias versões da música Bohemian Rhapsody. Gosto muito dessa música, mesmo ela sendo da época dos meus pais/avôs. E as versões que escolhi são cover bem legais e divertidos, espero que gostem.

Sobre o Queen:

Queen foi uma banda de rock que já vendeu mais de trezentos milhões de cópias no mundo inteiro e é liderada atualmente por Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria). Foi uma das mais populares bandas inglesas dos anos 1970 e 1980, sendo precursora do rock tal como hoje o conhecemos, com magníficas produções dos seus concertos e videoclipes das suas canções. Mesmo nunca tendo sido levada a sério pelos críticos da sua época, que consideravam a sua música "comercial" (a crítica de hoje considera os Queen como uma das melhores bandas de rock de todos os tempos), a banda tornou-se a das mais famosas entre o público, graças à sua mistura única entre as complexas e elaboradas apresentações ao vivo e o dinamismo e carisma da sua estrela maior, o vocalista Freddie Mercury.


texto e imagem: Wikipedia - Google

1. Bohemian Rhapsody por Queen (Original)



2. Bohemian Rhapsody por P!nk (Cover)



3. Bohemian Rhapsody por The Muppets (Cover)



4. Bohemian Rhapsody por Emilie Autumn (Cover)


Espero que tenham gostado. E divirtão-se muito neste Carnaval. Beijos, Beijos.

Um comentário:

  1. Já conhecia todos esses covers, mas nenhum nenhum chega perto da magnanimidade do rei Fredie, ele é insubstituível! Ainda lembro dos meus pais chorando quando souberam que ele morreu, eu tinha 6 =O(
    No entanto nada como uma boa homenagem, que ele merece =o*
    Adorei Mila^^

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...