8 de fevereiro de 2010

Meu Premio: Big Universo por Salto Agulha

Olá gorgeous girls. Hoje quando cheguei do colégio tive uma surpresinha - tá, não tão supresa assim. Os meus esmaltes do sorteio do Salto Agulha haviam chegado, mas não vinheram só os esmaltes, e sim, todo o kit de manicure (rs).
Na caixinha veio - além dos esmaltes 12 esmaltes - uma serra de unha, uma outra de pé, um separador de dedinhos e uma cartinha linda que amei - principalmente porque é de papel reciclado e é cheia de adesivos colados. Vejam as fotinhas:



Eles vinheram dentro de uma caixa laranja (amo laranja!) da Sedex, todos enrrolados em papel bolha para não quebrarem na viagem. Cores lindas, texturas lindas e secagem rápida.



Aqui todos os presentinhos - exceto o livro rs. Ah, essa serrinha de unha cheia de coraçõezinhos eu tava louca pra comprar uma, mas e a preguiça *risos*



Aqui tudo o que eu tenho direito e a cartinha da Gladis que tava linda e bem sincera. Obrigada Gladis!

Acho que vou começar a fazer resenha sobre os esmaltes, assim o blog vai ficar bem recheado HE!
Então, por hoje é só. Beijos, Beijos.

2 comentários:

  1. Que fofo, isso me lembra que tenho que comprar esmaltes.

    ResponderExcluir
  2. Meu dexxxxxxxxx que lindooooooooo
    Qual aquele azul cintilante ali??? aiaiai nunca vi esse aqui =/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...