7 de fevereiro de 2010

Volta às Aulas: Charuca por Credeal

Olá pessoas! Acho que algumas de vocês devem saber que passei no SESI/SENAI e vou estudar e fazer curso de graça, Ye!. Então, amanhã começaram as minhas aulas no SESI e quando fui comprar meu caderno, eu definitivamente encontrei um que eu a-m-e-i e me apaixonei. Ele é da linha I heart Kawaii da Credeal. Antes de mostrar a linha vou explicar para vocês o significado de Kawaii que é uma palavra japonesa.

O que é Kawaii?

Kawaii no japonês significa amável, fofinho, bonitinho - em geral todos adjetivos que as mamães gostam de chamar os bebês. Desde a década de 70, o kawaii se tornou um aspecto que sobressaiu na cultura deles, desde roupas e brinquedos à comidas e modos de agir.

A linha composta desde materiais escolares e papelaria à calcinhas (que ainda compro uma rs) e camisetas, que é originalmente criada pela marca Charuca, marca Espanhola. Os mesmos tem seu publico alvo meninas, adolescente e até mulheres que amam o estilo kawaii.

Conheça as fofinhas do mundo Kawaii

Evita é muito travessa. Está sempre junto de seus pintinhos Mi e Mu. Também é muito vaidosa. Adora pentear seus cabelos e ficar linda.

Carmi
é metade menina, metade coelho. Pode voar. Carmi é simpática e valente. O que mais gosta de fazer é viver novas aventuras.

Suruchan é muito comilona. Ama comida japonesa, principalmente a yakissoba. Seu amigo Zuzu sempre está com ela.

Rosita Sugar é metade menina, metade docinho. É cheia de vida. O açúcar lhe dá poderes e muita energia. É amiga de Cuquitin, o biscoito feliz.

Mermilade
é uma pequena sereia que vive no mundo Kawaii. É doce e carinhosa. Gosta muito de brincar com Otávio, seu amiguinho polvo.

Lala Pear
é metade menina, metade pera. Mora em uma casinha em cima de uma árvore com suas amigas frutas. É muito simpática e graciosa. Adora contar histórias engraçadas.

Rita & Alfi, Rita é metade menina, metade ratinho. Ela adora doces de cereja. É gulosa e inquieta. Sua gata Alfi também gosta muito de doces de cereja.

Alin
adora desbravar os céus. Voa no seu balão Kali, seu melhor amigo. É a exploradora do mundo Kawaii.
fonte: Credeal e Charuca

Além dessas fofinhas existem outras para quem gosta do jeitinho punk ou gótico, e ainda dos babys. Para ver todas as coleções só entrar no site da Charuca e para quem quer ver outros cadernos de diversos temas entrem no site da Credeal. Vejam as fotinhas do meu caderno:



Por hoje é só. Espero que tenham gostado, pois eu amei HAHA. Beijos, Beijos.

3 comentários:

  1. Nossa gflor amei teu post eu ví amiga esses cardenos aqui me deu vontade de comprar mais como vou usar fichário...daí deixei pra lá.
    amei o post..com essas palavras mega dificeis e amei o Gorgeous Girl!

    ResponderExcluir
  2. AMO cadernos fofinhos ^_^ japas ( a linha Toki Doki da Hello Kitty é coisa mais fofa EVER). Época de comprar material é a melhor do ano, mas esse ano eu tô inspirada em fazer meu próprio caderno. Depois vou postar toda o processo surpresa lá no blog XD.

    ResponderExcluir
  3. eu comprei uma mochila dela e eu amei a mochila ée linda pena que é cara se nao comprava umas 5 de uma ves so
    essas mochilas dela arranzam espero que todo mundo goste quando ver

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...