17 de fevereiro de 2010

Pipoca no Ar: Norah & Nick - Uma Noite de Amor e Música

Olá Gorgeous! Como foi o carnaval de vocês? Sabe o meu foi bem ardido para mim e minha mãe haha. Uma dorga coisinha chamada SOL queimou nós duas. Por isso que gosto de inverno, chuva e neve - mesmo aqui no meu estado não tendo. Mas mudando de assunto, hoje vim fazer a resenha do filme Norah & Nick: Uma Noite de Amor e Música. Que assiste e aprovo.

"O filme se passa em numa noite em New York City.
Norah estudava num colégio de meninas com Caroline e Trish (ex de Nick). Já Nick tocava baixo numa banda com seus dois amigos gays e mesmo tendo terminado com Trish não conseguia esquece-la. Norah e Nick não se conheciam - exatamente, mas estavam ali por uma coisa: encontrar a banda Where's Fluffy.

Entre idas e vindas como forma de enganar a amiga Trish e ex-namorada de Nick, ela acaba o beijando, mas não sabia que ele era o Nick ex-namorado dela. Porém a amiga de Norah, Caroline, estava bebada e precisava de carona para voltar para casa. Nick se oferece para leva-las até em casa.

Como os amigos de Nick - que são gays - não gostam da ex dele e querem que Norah fique com ele fazem de tudo para os dois irem juntos procurar pela a banda e se dispoem a levar Caroline para casa. Mas Caroline acorda e pensa que estava sendo sequestrada por eles e foge.

Então a turma agora vai a procura de Caroline e ao mesmo tempo da banda Where's Fluffy. Durante esta procura acabam chegando próximo e ao mesmo tempo longe da amiga de Norah e Trish (a ex) também os segue para saber o que acontece com os dois. "

Nome Original: Nick & Norah's
Infinite Playlist
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Lançamento: 2008
Direção: Petter Sollet
Elenco: Michael Cera e Kat Dennings


Vale a pena dar uma olhada no filme. É um filme para quem gosta de sair na noite, para quem gosta de descobrir bandas novas e pra quem quer superar. É ótimo para assistir com os amigos e/ou com o(a) namorodo(a) já que também é um livro da escritora Rachel Cohn. Que escreveu (também) os livros Siri, Pão-de-Mel, Bolinhos e Princesa Pop.



Espero que tenham gostado da dica de hoje, vejam o trailer.
Beijos, Beijos.

2 comentários:

  1. Adorei a história do filme, concerteza vou assistir. Continue assim Milla adoro seus post's. Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...