5 de fevereiro de 2010

Pipoca no Ar: 9 - A Salvação


Título: 9 - A Salvação
Título Original: 9
Gênero: Animação
Classificação: Livre
Direção: Shane Acker / Tim Burton
Duração: 79 Minutos
País: Estados Unidos
Ano: 2009
Elenco: Elijah Wood, John C. Reilly, Jennifer Connelly, Crispin Glover.

Olá minhas Gorgeous girls. Me desculpem toda essa confusão com o blog. Mas é que eu não consigo ficar sem mudar alguma coisa, desde o template ao nome do blog e tal. Anyways, mas a Karlinha do Coffie & Movies me ajudou a escolher um nome que vai ser FIXO, é fixo, não vou dar a louca mudar o nome. 
           Mas vamos ao que interessa, hoje vim falar sobre um filme que assisti ano passado nos cinemas e já chegou em DVD e já está a venda na Submarino e queria recomendar para que assistam, o nome dele é 9 - A SALVAÇÃO. 
           Um cientista cria uma máquina para ajudar nas fábricas, mas o "chefão do mundo" a utiliza como forma de criação de robôs que lutaram com o exercito na suposta III Guerra Mundial, mas essa máquina e seus robôs tornam-se inimigas dos humanos acontecendo o apocalípto e matando todos. Porém o cientista que não era culpado de nada disso, cria um exercito mirim apartir de sua alma dividindo-se em 9 bonecos e 9 é a única salvação - daí o nome! Junto com os outros 8 bonecos, ele lutará para exterminar o que exterminou toda a raça humana.  
           Como sou fã dos filmes do Tim Burton. Sei que eles vão sempre falar sobre alguma coisa da realidade e amo quando as pessoas falam dos fatos de hoje em dia de uma forma que as pessoas compreendam sem precisar pensar muito, pois várias pessoas não conseguem ver com os próprios olhos o que está acontecendo ao seu redor e precisam de um empurrãozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...