27 de março de 2010

Resenha: O Livro Secreto do Banheiro Feminino - Jo Barrett

Título: O Livro Secreto do Banheiro Feminino
Título Original: The Men's Guide to the Women's Bathroom
Autor: Jo Barrett
Editora: Essência
Páginas: 320
Formato: Brochura
Nota: 3.5

Skoob | Livraria Saraiva

O que fazem vocês minhas gorgeous nesse sábado de sol? Eu estou em Pontas de Pedras, mas não fui na praia ainda, isso é o que o vício pela internet faz com a pessoa.
Bem, faz uns minutos que terminei de ler O Livro Secreto do Banheiro Feminino da Jo Barrett, que a Editora Planeta (minha parceira, yay!) mandou para eu resenhar e terá surpresinha (que ninguém sabe rs).

Eu converso só o necessário no banheiro, só converso sobre maquiagem - pois as meninas me pedem para ensinar algumas coisas - e coisas íntimas - que não posso falar.

Claire St. John, advogada, desempregada e divorciada (depois de descobrir que estava sendo traida, pois viu os e-mails da amante do marido) resolve voltar a namorar, porém tomando alguns certos cuidados para não pensar que este é O Cara.
Depois de uma conversa com uma colega de trabalho de Jake - namorado dela - no banheiro, descobriu que o romance entre os colegas estava acabando. Depois de concluir que o Banheiro Feminino é o verdadeiro santuário das mulheres, onde conversam sobre tudo, ela decide criar o livro como forma de explicar aos homens tudo o que acontece lá dentro.

O legal é que no final do livro tem a Notas da Autora, que conta como são as conversas de alguns banheiros femininos do mundo. Me apaixonei por esse Chick-Lit da Jo. No começo pensei que fosse mais uma dessas besteiras, mas não, é ótimo e te prende do começo até o final.


Bem minhas lindas, aproveitem o fim de semana e até o próximo post. Ah, comentem que responderei. Beijos! *-*

2 comentários:

  1. Conversas no banheiro, eu converso muuito no banheiro hahaha

    Gostei da sinopse, deve ser legal.

    Capa linda, e será que vem promo por ai? hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Converso bem pouco no banheiro *risos*
    As mesmas coisas que converso no banheiro converso na sala de aula.

    Eu amei o livro o final é tão fofo!
    Só esperar pela surpresinha, avisarei quando estiver pronta *-*

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...