4 de abril de 2010

Pipoca no Ar: Pushing Daisies

Olá! *-* Como estão vocês minhas gorgeous de todos os dias? Me desculpem está postando só hoje, mas acontece que a minha net não está muito bem (ela está muito sentimental rs) e quase que não conseguia postar hoje. Mas bem, estou ultimamente sem idéias de bandas para fazer resenhas, por causa da net, mas não muito tarde surpresa e espero que vocês sintam-se que fui desculpada com toda a certeza.

Hoje vou falar de um seriado que passava na Warner Channel que eu e meu pai eramos (e ainda somos) apaixonados, ele se chama Pushing Daisies.

Pushing Daisies tem a história em torno do amor "intocável" de Chuck e Ned. Intocável por que Ned aos 9 anos, descobri que tem o dom de trazer os mortos - sejam eles animais, frutas ou pessoas - de volta à vida. Como toda regra tem sua exceção, se ele tocar na pessoa que ele trouxe a vida novamente, essa pessoa morreria definitivamente. E se ele deixasse a pessoa recussitada viver por mais de 60 segundos outra morreria no lugar desta.
Já crescido Ned vira detetive de assassinatos, trazendo os mortos para dizerem que os matou. Mas, quando Ned está trabalhando em um caso, percebe está atrás do culpado da morte de Chuck. Ned toca seu amor de infância, deixando-a viva, e dando início a um amor platônico e impossível.

Amo tanto esta série que fiquei triste quado a Warner deixou de mostrar. Ela era tão perfeita, mas é a vida, né? Bem, por hoje é isso, amo vocês. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...