21 de março de 2010

Pipoca no Ar: The Big Bang Theory

He! Olá gorgeous, hoje estou feliz por estar postando. Mal pude postar na semana passada pois tive que ir viajar, mas voltei e voltei para falar de seriado. E é sobre The Big Bang Theory que eu amo demais.

Para quem é meio nerd como eu, acho que devem dar uma conferida e até mesmo quem não é.

A série conta a história dos nerds Leonard e Sheldon, que são meio anti-sociais e sua inteligência não ajuda nada na hora de arrumarem namoradas. Sheldon é melhor amigo e divide apartamento e trabalho com Leonard. Leonard é apaixonado por Penny e tem um conhece muito sobre literatura, história e física. Penny, a vizinha, desejada por todos os personagens (exceto Sheldon) é atriz/cantora. Howard é o mulherengo e o menos nerd (não deixando de ser), e sempre está dando cantadas em Penny, porém é um fracasso em relacionamentos. Rajesh (ou Raj) é melhor amigo de Howard. É indiano, não consegue falar com mulheres (e também, com homens afeminados) ao menos que esteja alcoolizado.

Onde assistir: Warner Channel, todas às Terças as 21h30






BAZZINGA! - Agora descubram qual foi o meu. Triste, Feliz? :)

Pode ter certeza que com The Big Bang Theory, você não vai entender muita coisa (ao menos que seja nerd), mas vai gargalhar muito com eles. Quero saber se vocês gostaram. Beijos, Beijos.

3 comentários:

  1. Quero muuito assistir! Baixar é um saco, mas recebi um cupom de 15% de desconto, válido até hoje pra comprar dvds de séries, e fica por 67 e e uns quebrados, mas final de mês, cadê a grana?

    ResponderExcluir
  2. OMG, eu ri demais com o vídeo!
    TODO mundo me fala pra assistir TBBT, mas eu sempre esqueço e como disse a Dandra, cadê a grana?
    Beeijooss :)

    ResponderExcluir
  3. Postei tem poko tempo no meu blog sobre a série, é uma das minhas preferidas junto com Dexter e Lost *_*

    Adorei essa foto super feliz. Sou apaixonada pelo Sheldon (L)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...