8 de março de 2010

Pipoca no Ar: Clássicos Seção da Tarde

Dúvido alguém me dizer em todas aquelas vezes que a Globo reprisou vários filmes na seção da tarde (por exemplo a Lagoa Azul) não assistiu por que já assistiu. Tenho certeza que mesmo reclamando por que já passou vocês já assistiram. Eu mesma sou louca pela A Lagoa Azul e não nego. Por isso fiz um especial pro Pipoca No Ar. Escolhi três clássicos da seção da tarde para assistir quando tiverem com vontade:

1. A Lagoa Azul (The Blue Lagoon)

Me diz que você nunca assistiu A Lagoa Azul? Todo mundo já assistiu. Com a Broke Shields adolescente.
A história de Emmeline e Richard que junto com Paddy, um velho marinheiro, depois do barco que eles estavam pegar fogo acabam indo para uma ilha deserta do Pacífico Sul. Porém no outro lado da ilha é habitado por seus nativos. Paddy ensina tudo o que sabe para que eles vivam na ilha.
Depois de Paddy aparecer morto, Emmeline e Richard vão para o outro lado da ilha. Constroem uma casa e vivem lá. Porém com depois que amadurecem eles começam a se gostar e têm um filho. Clássico dos clássicos!

2. Quero Ser Grande (Big)

E os filmes com o Tom Hanks novinho. Dá uma diferença, né?
Depois de ser humilhado por um colega, Josh vai a uma maquina de desejos e pede para ser "grande". No dia seguinte se transforma num adulto de 30 anos de idade. Em vez de contar a verdade a sua mãe, ela o expulsa pensando que é um invasor.
Josh só consegue convencer seu amigo, Billy, que é ele, depois de cantar uma canção secreta que só os dois conhecem (oh dãrh!).
Com a ajuda de Billy, Josh aluga um apartamento em Manhattan e consegue um emprego numa empresa de brinquedos.



3. Abracadabra (Hocus Pocus)


Ninguém se esquece da Sarah Jessica Parker fazendo a personagem da irmã boba que só tem o papel de ficar cantando para chamar as criancinhas paraque ela e suas irmãs ficarem lindas.
Winfried, Mary e Sarah são irmãs e são bruxas. Elas queriam roubar a força vital de Emily para ficarem bonitas, mas seu irmão Binx diz a elas que não existem crianças suficentes para que elas fiquem bonitas. Elas transformam Binx em um gato preto. Então são sentenciadas a morte pela a Aldeia.
Treze anos depois, incapaz de voltar a vida normal Binx se torna o guardião da casa das bruxas. Max, Alisson e Dani invadem a casa das bruxas. Max acaba acendendo a vela que faz com que as bruxas voltem a vida, mas elas precisam completar o feitiço da beleza que estavam fazendo e capturam a irmã de Max, Dani.

Esses filmes são os que mais me marcaram, lembro de todo dia quando voltava da escolar ficar assistindo a Seção da Tarde. Bons Tempos.
Beijos, Beijos :]

4 comentários:

  1. Também amo a lagoa azul, durmo é tarde quando ela passa! :D

    ResponderExcluir
  2. Sempre via seção da tarde também.
    Amo Lagoa Azul e não nego, assistia sempre que passava.
    Mas eu nunca vi esse segundo e me lembro vagamente de Abracadabra.

    ResponderExcluir
  3. Sabia que de vez enquando eu quero ver Sessão da Tarde? HAOEIHAHE

    Do nada eu fico 'caramba, que vontade ver sessão da tarde', me amarro *_* ahahahhaah

    ResponderExcluir
  4. A Lagoa Azul é tudo! Quem diz que não gosta está mentindo.
    Depois que parou de passar Abracadabra na Seção da Tarde eu fiquei doida, ai quando coloquei Tv a Cabo ai sempre passa na Disney, Billy é muito engraçado.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...