11 de abril de 2010

Turn It On!: Taylor Swift

Olá meninas! Estão participando da promoção, não é? Bom mesmo. 
Hoje vou falar de música que já tô devendo dois posts a vocês, não é? 
Vou falar da Taylor Swift. Ela já namorou o Joe Jonas e o Taylor Lautner (odio!), ganhou vários premios mais que merecidos, tem um cabelo lindo que eu amo e agora virou atriz.

Taylor Alisson Swift aos dezesseis anos com o seu single "Tim McGraw" debutou o charts country. Teve seu primeiro CD lançado em novembro de 2006 e com foi certificado 4 vezes platina nos EUA e no Canadá.
Seus cinco primeiro singles do primeiro album foram top 10 no charts country e top 30 e Hot 100 na Billboard. Minhas músicas preferidas deste cd são: Picture to Burn, Teardrops on My Guitar, Should've Said No e Our Song.


Em 2008 lançou seu segundo disco, intitulado "Fearless", que ficou em primeiro lugar na Billboard 200 durante onze semanas até o momento. Vendeu em apenas três meses, mais de três milhões de cópias, ganhado três vezes platina com o certificado de platina nos Estados Unidos. Minhas música preferidas deste cd são: Fearless, Fifteen, White Horse, You Belong With Me e The Best Day.


Taylor Swift é uma garota romântica, sua música em geral é sobre fairy tales (contos de fadas), coisas bem de adolescentes sabe. O seu tipo de country é uma mistura com o pop, o que conquista vários públicos: crianças, adolescentes e adultos. 
Agora "o que é amar Taylor Swift a ponto de torna-se um verdadeiro fã?" para as seguintes fãs (e minhas amigas rs):

Nome: Camilla
Twitter: @millseixas 
Três músicas prefeiras: Breathe, The Way I loved You e Fifteen
Resposta: 

"A Taylor é bem especial para mim, gosto muito do trabalho dela e acho ela uma fofa! Penso eu, que a palavra fã é muito forte, pois não sou tão extremista como muitos que vejo por ai, sou uma adimiradora da voz e dos lindos cachinhos dourados da Tay!"


Nome: Marcele
Twitter: @maarceledias
Três músicas preferidas: White horse, Breathe e Crazier.
Resposta: 

"Respeitar suas decisoes, defender, ser capaz de dar sua vida por ela. Se emocionar ao ver ela receber um elogio, um premio, como se fosse você quem tivesse recebido. Saber que você faria tudo por ela em qualquer lugar que estivesse. Reconhecer quando ela erra, chorar ao saber que algo de ruim aconteceu pra a pessoa e talz."

Não deixem de escutar a Taylor. Beijão e participem da promoção.

5 comentários:

  1. oi, eu não sabia o que responder, beijos. haha

    ResponderExcluir
  2. Amei participar Milla, e tbm amei o post, vc e a Tay estão de parabéns! MARCEEEELE, NÓIS VAI NO SHOW DA @dearmilla hehe

    ResponderExcluir
  3. hehe *-*
    vocês são uma das melhores pessoas da minha vida.
    obrigada por tudo e por me ajudar rs

    ResponderExcluir
  4. é isso ae! uhuuuuul. só vai dar nós com um cartaz escrito "Milla e Fofo" na primeira fila da plateia. :D haha

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...