8 de maio de 2010

Resenha: Estrela Píer - Kamila Denlescki

Título: Estrela Píer
Sutítulo: O tempo, a chuva, o outro
Autor: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
Páginas: 231
Formato: Brochura
Nota: 5.0
 
Skoob | Livraria Saraiva

Olá! Hoje vim falar de um livro que a minha parceira Kamila Denlescki me mandou. Eu nem consigo acreditar como esse livro é perfeito. Tive que vim resenhar para vocês o mais rápidos possível.

Depois que Lúcia Píer ganha o concurso para conhecer Richard Clevehouse tudo continua do mesmo jeito que sempre, continua sendo a bibliotecária de uma escola em São Paulo, pensa que quando for para Londres, tudo irá sair bem e que logo vai voltar para casa. Mas depois de descobrir o verdadeiro motivo pelo qual ela estar lá com Richard, seu mudo muda completamente. 

Descobre que a marca de nascença de uma estrela que tem na mão é devido a Wade Park (de onde ela nunca deveria ter saído) depois de ser sequestrada pela barriga de aluguel, sua mãe. 

Richard, Lucia, Kim, Robert, Lara e muitos outros artistas da Wade Park são na verdade Sadis. Foram criados para serem ícones, sexy simbols, com a cicatrização perfeita para que não precisem usar dubles, os melhores autores de uma forma que altere no seu dia-a-dia.  Richard, Kim e Lúcia foram criados para serem um triângulo amoroso. Porém
Richard tenta mudar sua vida sequestrando-a no primeiro dia em que a vê. Ele não quer que Lúcia tenha a vida que ele teve.

Recomendo mil vezes para lerem esse livro. A Kamila é muito realista no que escreve. Amei muito. Agora me vou. Beijão.

2 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro!! parece ser realmente bom.. Amei o blog. estou seguindo. bjoos

    ResponderExcluir
  2. Olá Thay!
    Esse livro é fantástico mesmo, não por que a Kamila me mandou. Mas sim por toda sua história em si.

    Espero que você possa ler assim que der.

    Um Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...