13 de julho de 2010

Pipoca no Ar: Dublê de Anjo


A capa the Dublê de Anjo é tão criativa que decidiram não mudar. Manteram a capa original - e com toda a razão. Assisti The Fall no meu primeiro dia de férias - se não foi no primeiro, foi num dia em que eu estava de folga do colégio. A história além de ser muito emocionante (tá eu chorei, sim!) é criativa e engraçada.

Alexandria é uma pequena indiana que está aprendendo inglês e para demostrar o quanto já o aprendeu escreve um bilhete para sua melhor amiga enfermeira. Porém seu bilhete é levado pelo vento e acaba a cair no colo de Roy - que está passando por um momento difícil de sua vida, devido ao seu trabalho de dublê, o que fez o tornar paralitico e também por ter tido o seu coração partido.

Ao conhecer Alexandria, Roy faz uma brincadeira com seu nome e começa a contar a história de Alexandre - O Grande. Mas no que era para ser uma ingenuidade, vira-se um ato de malicia. Ele só contará histórias para Alexandria em troca de Morphina.

A mente fertil de Alexandria acaba nos levando ao um mundo encantador, mas logo isso quase que acaba. Depois dela querer ajudar Roy pegando Morphina, pela treceira vez, ela acaba se machucando e quebrando vários ossos. Roy sente-se culpado e acaba mantando todos na história que ele conta para Alexandria - exceto um, ele.

Título Original: The Fall
Direção: Tarsem Singh
Duração: 117 Minutos
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos

Eu me apaixonei pelo filme, mesmo com o meu pai falando: "O Que é isso? Que filme de doido!" E blá blá.
Recomendo que todos assistam, nos faz pensar que não devemos nos sentir tristes por causa de outras pessoas e que devemos amar as pequenas coisas, pois elas são as mais valorizadas.

Um beijão, Milla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...