8 de julho de 2010

Resenha: The Secret: O Segredo - Rhonda Byrne

Título: O Segredo
Título Original: The Secret
Autor: Rhonda Byrne
Editora: Ediouro
Páginas: 198
Formato: Capa Dura
Nota: 4.5

The Secret é tão fantástico que eu não sei por onde começar. Houve um dia em que sonhei com esse livro (por incrível que pareça), até que então ganhei de um amigo. Ele pode ser considerado um livro de auto-ajuda se você quiser, mas para mim esse livro é O LIVRO.

Rhonda Byrne uniu toda sua equipe para nos ajudar a decifrar o segredo. E acabamos descobrindo que nós somos quem causamos dor, felicidade e atraimos coisas boas ou ruins para nós (e para os outros). Tudo atráves da Lei da Atração.

Esse livro te ensina a ser mais positivo, faz você acreditar que você pode ter, ser ou viver como quiser. Por exemplo, você já ouviu falar que o que você deseja aos outros de ruim volta em dobro para você, pois para o Universo somos todos um. Somos um imã.

O livro, O Segredo, está basicamente divido desde como entende-lo até de como tornar o mundo o lugar melhor. Eu ainda não terminei de lê-lo, faltam apenas 80 páginas, mas já entendi muito e tenho me tornado uma pessoa melhor e conseguido o que quero.

Algumas pessoas podem achar que esse livro é uma lavagem cerebral, mas não, ao contrário, ele só te explica por que tudo o que acontece conosco, com o mundo e com os nossos sentimentos, acontece quando nós pensamos ou agimos de uma certa maneira. Quer mudar alguma coisa ruim na sua vida, mude seus hábitos, seus pensamentos, seja mais possitivo que o que você quiser acontecerá.

As pessoas que aprenderam a usa-lo ficaram ricas ou perderam tudo, curaram doenças incuráveis, conseguiram amores que sonhavam a anos (tá vendo que você pode encontrar um amor exclusico se acreditar?), acreditaram e o que mais ninguém acreditava tornou-se verdade.



"É a combinação de pensamento e amor que forma a irresistível força da lei da atração." 
Charles Haanel

A partir de hoje quero que todas acreditem que o que desejam é possível. Façam o teste e depois me digam. Um Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...