21 de agosto de 2010

Resenha: Majix: Notes From a Serious Teen Witch - Douglas Rees

Título: Majix
Subtítulo: Notes From a Serious Teen Witch
Auto: Douglas Rees
Editora: Harlequin Teen
Páginas: 192
Formato: Paperback
Nível de Inglês: Fácil
Nota: 3.0

Skoob - Goodreads | Book Depository - Livraria Cultura

Acho que o ultimo livro de bruxas adolescentes que eu li foi Sorte ou Azar da Meg Cabot. E comparado a MAJIX eles são muito diferentes.
Susan Murphy é o verdadeiro nome de Kestrel, mas ela odeia. Por que? Porque ela acha que seu nome não é um nome decente para uma bruxa.

Tudo estava ótimo para Kestrel, até sua amiga (a que a apresentou a bruxaria) se muda e seu pai ter um ataque cardiaco. Depois do ataque cardiaco de BD - Big Daddy, que é como ela chama seu pai! -, eles decidem manda-la para morar com a Tia Ariel, que também é bruxa. Segundo Kestrel é uma bruxa antiguinha, sem graça. Mas não sabe Kestrel como a mesma a ajudará a descobrir mais sobre o que a bruxaria realmente é.

Kestrel depois de sofrer de "bullying" por dizer ser uma bruxa. Descide ser uma bruxa do mal. Mas depois de criar seu convento com José e Laura (seus novos amigos), diz que pratica os dois tipos. Pois para ela todos temos nossos poderes. Só o falta descobrir-los.

Douglas Rees nos diverte ao mesmo tempo que coisas sérias acontecem no livro. MAJIX que é o tipo de magica que Krestel cria, não tem nada de mal. O Douglas que foi um fofo e sabe várias coisas sobre o nosso Brasil, me presenteou com esse livro lindo, engraçado e fofo. Não tenho nada a reclamar sobre o mesmo e seu livro. Já o amo muito. Obrigada Doug! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...