22 de agosto de 2010

Resenha: Kara & Kmam - Nazarethe Fonseca

Título: Kara & Kmam
Subtítulo: Segredos de Alma e Sangue
Autor: Nazarethe Fonseca
Editora: Aleph
Páginas: 168
Formato: Brochura
Nota: 3.5

Skoob | Livraria Saraiva

Kara e Kmam é o primeiro livro de vampiros de uma escritora brasileira que li. Gostei muito de sua narrativa, principalmente por não ter aquelas mentiras absurdadas sobre os ditos cujos. Mas parando com a minha revolta, vou continuar com a resenha de Kara & Kmam.

Peguei esse livro com toda a certeza que ia adorar. Sabe por que? Por que eu sou apaixonada por vampiros maus - ha! - e não consigo me controlar com livros de vampiros. Sou louca desde sempre para ganhar a coleção de livros da Anne Rice (meu aniversário é dia 26/12 só para constar). O livro em si, é a explicação e alguns segredos da série Alma e Sangue, da Nazarethe, que terá seu terceiro exemplar intitulado Pacto dos Vampiros, que não vemos a hora de ser lançado.

Nele Kara descobre todas as mulheres que já foi em suas vidas passadas. E como foi difícil para a mesma que ficasse junto de sua alma gêmea Kmam. Aprende em seus primeiros anos de imortalidade a se proteger com seu mestre e amante Jan Kmam.

Kara causa uma tremenda bagunça, depois que Bruce, que tem um amor platónico por Kmam, o mostra o que Jan tem feito para chegar em casa com o cheiro de uma outra mulher. Pobre Kara pensava ser o cheiro de alguma das vítimas de Jan. Por ser muito jovem não pode chegar perto do rei dos vampiros, Ariel, devido ao seu coração que ainda bate e sente dor, angústia, medo e paixão.

Kara & Kmam - Segredos de Alma e Sangue me conquistou e é um ótimo começo para quem deseja ler a série Alma e Sangue. Recomendo a todos.

Um comentário:

  1. Juliana - Juliana Soaressegunda-feira, setembro 20, 2010

    Que legal...
    Já tinha lido tua resenha, mas agora terei oportunidade de ler este livro que parece ser tudo de bom...
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...