24 de agosto de 2010

Resenha: A Menina Que Pensava Demais - Tati Bernardi

Título: A Menina Que Pensava Demais 
Sub-Título: Diário de uma ET
Autor: Tati Bernardi
Editora: Seoman
Páginas: 72
Formato: Brochura
Nota: 3.0

Skoob | Livraria Saraiva 

Uma das novas parceiras do GG é a Seoman, que faz parte do grupo Pensamento-Cultrix. Recebi dela o livro da Tati Bernardi, que é para o publico infanto-juvenil. Mas que mesmo assim eu adorei.

Eu adoro libertar a criança interior que tem em mim, só faltou o livro vim com caderno de pintar, eu ia adorar mais ainda - rs.Para quem quer rir e se lembrar de quando tinha 12 anos esse é o livro. 

Bem, o Diário de uma ET, no qual essa ET se chama Joana e tem 12 anos. Joana é bem direfente das demais crianças da escola. Os pais dela, que são separados, até a colocarão para visitar um analista.Mas ela não está nem ai, para que se preocupar, não é? Ela vive sua vida de criança, sem entender várias coisas, mas se divertindo mesmo assim.

Eu me identifiquei com a Joana, acho que é eu penso demais e me considero muito diferente dos outros. Gostei muito da leitura rápida. Li em um dia.

Boa leitura a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...