21 de novembro de 2010

Entrevista: Emma Michaels


Escutando I Just Wanna Run do The Downtown Fiction, traduzi e estou postando para vocês a entrevista com a também blogueira Emma Michaels, escritora do livro The Thirteenth Chime.

"Emma Michaels nasceu e foi criada em Los Angeles, California, até ela se mudar para o estado de Washington aos dezoito anos. De repente, o mundo era um lugar novo repleto de árvores altas e verdes, que atingiam o céu cada vez mais, fazendo com que ela quisesse fazer o mesmo. Desde então ela tentou da sua vida algo novo e diferente do que era, prosseguindo com a sua carreira do futuro, estabelecendo metas e alcançando alto."


1. Sobre o que é "The Thirteenth Chime"?

The Thirteenth Chime é sobre um ligação entre duas pessoas, Destiny e David, que foram uma vez romanticamente envolvidos, mas agora estão alienados. Quase um ano depois, Destiny está noiva e está indo para a Costa Oeste para ficar com sua amiga, Stephanie, de férias. Destiny, quando Stephanie é atacada e enviada para um hospital, não tem opção a não ser procurar David para ajudar. O livro é sobre o que acontece com eles enquanto eles tentam chegar a termos e descobrem os laços existentes entre eles. É essa ligação que vai ser a única coisa para ajudá-los a sobreviver na escuridão que um louco criou e as armadilhas que ele tinha colocado em movimento há quase cinqüenta anos.

2. O que inspirou para escrever o livro?

Durante uma tempestade a noite, nós perdermos a energia e fomos compartilhar algumas velas com o vizinho em sua casa. A tempestade era muito barulhenta e relâmpagos iluminavam segundo a segundo. Enquanto eu me sentei com a minha vela e os relâmpagos, o relôgio do avô na casa começou a badalar.
Olhos hipnóticos!

3. NOSSA! Aqueles olhos do seu livro! Eu estou apaixonada pela capa do livro. Você teve que escolher a capa entre outras ou essa foi a única?
Eu tinha uma idéia do que eu queria e no momento que eu vi a arte eu sabia que estava perfeito! Ele corresponde perfeitamente a história e estou muito feliz com isso.

4. Você conhece alguma música do Brasil? Qual a sua preferida?

Infelizmente, eu não conheço. Mas! Eu uso música enquanto eu escrevo todo o tempo para que me ajudem a encontrar as emoções certas na escrita de cenas especificas. Então eu adoraria se os fãs de “The Thirteenth Chime” me enviassem algumas sugestões de grupos e músicas para que eu possa verificar! Quem sabe elas me inspirem com o próximo livro?

5. O que você tem a dizer para as garotas que estão querendo ou que já começaram a escrever seus livros?

Por favor, nunca desistam! Eu recebi tentas rejeições de agentes, mas quando eu comecei a enviar para editoras foi muito diferente. As editoras foram maravilhosas e apoiadoras. Então continuem escrevendo e não desistam! Continue se informando e melhorando sua escrita enquanto você continuar tentando, você consegue!

Obrigado pela sua entrevista e a leitura de todos, seu apoio significa muito para mim!

Um comentário:

  1. Nossa!
    Ficou super legal a sua tradução!

    Quero ler o livro.
    Mas ele só tem em inglês, por enquanto?

    Eu estava mesmo precisando de novas leituras em inglês...

    Adorei o seu blog e estou seguindo-o! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...