16 de dezembro de 2010

Resultado Promoção de Natal Editora Pensamento-Cultrix

Antes de falar os vencedores da promoção da Editora Pensamento-Cultrix, tenho algo a pronunciar. Quem me segue no twitter, já deve saber que estou de férias. É, Férias! O que significa que o blog irá ter mais postagens pois muito tempo livre vou ter, para atualizar aqui. E além disso dia 26/12 é meu aniversário e estou muito empolgada, porque será meu primeiro aniversário com o blog. Bem, mas voltando os vencedores da promoção da Editora Pensamento-Cultrix foram:

Jean Mouse, que escolheu o Blog Escrevendo aos Pouquinhos.
Evelyn Chen, que escolheu o Blog Livros e Bolinhos.

Parabéns aos vencedores e os blogs vencedores também! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...