22 de dezembro de 2010

Tag: Minhas Metas para 2011

 

GORGEOUS! Tô feliz, faltam 4 dias para o meu aniversário, vou fazer 16 anos, he. Bem, fui tagged pela Tatah Oliveira do blog Mundo Por Trás da Minha Parede e adorei, porque eu adoro tags. Nessa tag, originalmente criada pelo Bruno do blog Estante do Bruno tenho que listar 5 ou mais metas para 2011 e indicar 5 ou mais blogs para responder a meta.

Metas para 2011

1. Ter meu dinheiro.
2. Voltar a ter ótimas notas.
3. Ler todos os livros que recebi e ainda não li.
4. Conseguir estágio.
5. Fazer grandes amizades com blogueiras e trocar presentinhos com elas.
6. Mudar a cor do cabelo, tô cansada de ser normal (de novo!).
7. Emagrecer (só vejo essa meta passando de ano em ano, rs).
8. Aprender a fazer resenhas melhores.
9. Conseguir uma editora grande como parceira (Olá Intríseca!).
10. Comprar os CDs/DVDs que lançarem e forem do meu agrado.

Taggeds:

1. Juh Oliveto (Livros e Bolinhos)
2. Milla Seixas (Books On the Table)
3. Raíla Soares (Books Out of The Bookshelves)
4. Mari Paixão (Muito Pouco Critica)
5. Vanessa Nemezio (This Adorable Thing)

Aguardo a resposta de vocês! Boas Festas!

3 comentários:

  1. Oieee!
    Obrigada por me taggear, Milla!
    Vou responder no sábado de natal \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. EE. que bom que gostou da tag flor.


    beijos*-*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...