13 de janeiro de 2011

Resenha: Lua Negra - Laura Elias

Título: Lua Negra  (Segundo Livro de Crepúsculo Vermelho)
Autor: Laura Elias
Editora: Mythos Books
Páginas: 192
Formato: Brochura
Nota: 5.0

Skoob | Livraria Saraiva

Antes de tudo *grita*, pronto me acalmei. Que mentira, acalmei nada. Lua Negra completamente necessita de uma continuação, ou eu vou engolir aquele livro até sair uma continuação. Laura Elias faça uma continuação de Lua Negra, seu livro era para ter virado filme e não Twilight. LAURAAAAAAAAAAAA! Seu livro é um vício.

Pronto, agora que eu realmente acalmei – um pouco – eu vou começar essa resenha. O casal mais lindo da literatura brasileira vampiresca, Megan Grey e Bill Stone, continuam juntos e mais juntos do que nunca. Gente, o amor deles é tão lindo, tão lindo que dá vontade de chorar de inveja da Megan. Continuando com a resenha... Tudo estava indo totalmente “normal” quando uma nevasca misteriosa atinge Red Leaves e Megan começa a se transformar devido à grande quantidade de sangue que ela recebeu de Bill. Bill Stone não sabe de nada do que aconteceu e do que está acontecendo com Megan. Até que eles descobrem que seus maiores inimigos estão atrás deles e todas as nevascas e mortes são eles quem estão a causando é ai aonde começar a briga. Bill que tem manter Megan viva de seu antigo inimigo que pensa que ela é Rosie e ainda proteger toda a humanidade de um massacre.
Lua Negra é um livro de descobertas, sentimentos, raiva e paixão – paixão mesmo! O livro é tão cheio de acontecimentos impressionantes e imprevisíveis que não sei nem como colocar tudo numa resenha sem fazer spoiler. Vamos tentando. Megan continua sendo comparada a Rosie e a cada vez mais ela se sente odiada por parecer tanto com um amor que foi tanto disputado no passado e ela não quer isso. Como não é de se duvidar, Megan vai ser meter em encrencar só para ficar perto de Bill. Tenho que parar e me controlar. Eu não sou de dizer minhas partes preferidas, mas depois dessa ai eu não sabia se chorava, ria ou queria arrancar o Bill do livro para dar um beijão:


- Eu sou Megan! MEGAN! Por que me tirou de lá? Eu quero voltar.
- Para mim será sempre Rosie... Minha Rosie... e vou amá-la eternamente. Mas você não me ama mais, não é? E eu terei de viver com isso...
- ROSIE te amava e foi sua, não eu! Eu amo...
- A mim! – disse a voz mais linda e poderosa do universo. A de Bill!
Página 136 – 8º Parágrafo

Vocês têm que ler para sentirem o impacto dessa conversa. Meu coração fez Tum-tum-tum tão rápido que eu pensei que fosse morrer. Está bem eu exagerei, mas vocês têm que conferir Crepúsculo Vermelho e Lua Negra e saberem o que são verdadeiros vampiros e sentirem todo esse amor de Bill e Megan e os romances que começam a aparecer durante a série. Adoro vocês. See ya!

5 comentários:

  1. Aiin, quando eu vi esse livro nem me interessei mto por que não gostei da capa e achei que fosse parecido com Crepúsculo, mas to vendo que não hein, conterrânea? Tão bom entrar aqui e saber que tu mora em Paulista tbm, rere. Estamos representando a gangue de blogueiras de PE rock/ Enfim adorei a resenha e você me deu mta vontade de ler o livro, realmente.

    Beijos, Kaká.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei! Eu não tinha uma boa impressão por causa da capa, mas a empolgação me contagiou!
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Terminei de ler esse livro essa semana. Estava tão ansiosa que li ele em um dia. A história é perfeita. Estou louca pelo 3º. Espero que Laura lance ele logo.
    Mas como estudante de Design tenho que admitir que o projeto gráfico da capa é bem pobrinho.
    Não sabia que você era de PE também. Eu sou de Recife.

    Beijos.

    http://garota-nerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!!!!!!

    Que linda a resenha do Lua Negra!! Adoro os livros da Laura Elias e deixo a dica pra voce que também se encantou com a história:

    A continuacao da saga, ou seja, o terceiro livro já está prontinho, mas a editora recusa-se a publicá-lo (sabe-se lá porque!!!) Vamos mandar e-mails à editora perguntando sobre a continuacao até cansá-los (ou, quer dizer, até faze-los publicar a obra)??
    O e-mail da editora está atrás da capa do livro que vc tem, quanto mais e-mails, melhor, né? Quem sabe conseguiremos le-lo ainda este ano!!!
    Bem, conto com vc!!!
    Super beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHH .
    Nem sei o que comentar.
    Precisa?
    Só falo uma coisa.
    Essa Saga vai ficar na HISTORIA!

    Amo :D

    Beijos!

    http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...