9 de outubro de 2011

Pare de comer com os olhos, ou coma com eles também!


Um final de semana desses em que fui dar um passeio no shopping me sentei na praça de alimentação e comecei a analisar o que as pessoas estavam comendo (olho todo mundo comendo sim e é de meu interesse, he). Foi ai que comecei a perceber que as pessoas - principalmente, as crianças - comem “o marketing”. Uma coisa que eu aprendi com meu curso de Design de Moda foi entender o marketing, principalmente o das grandes empresas de fast-food que tem até acusações de que o hambúrguer é feito de minhoca (daí você tira).
                Depois de ter uma quase reviravolta na vida e querer virar vegetariana, decidi mudar os meus hábitos alimentares. Fui começando a me alimentar saudavelmente, deixei de comer esses salgados de escola que ninguém sabe há quanto tempo estão lá, de ficar de olho naqueles biscoitos que todo mundo é louco – a cá, Passatempo -, mas mesmo assim não deixei de comer alguns de vez em quando. McDonald’s tá ai, uma coisa que tenho orgulho em dizer que deixei de comer, principalmente depois que encontrei essa rede de “fast-food” saudável que muita gente não deve nem conhecer... Subway.


A rede de “fast-food” saudáveis, Subway, é meu novo amor quando a comida a partir de agora (olha que sou louca por comida). Para quem detestava verduras há alguns meses atrás, não tenho o que reclamar, só a agradecer o Subway por ter essas combinações deliciosas de comida. Tá bem, tá bem, vou explicar sobre ela.

                O restaurante SUBWAY® foi fundado nos Estados Unidos, há mais de 45 anos, com o objetivo de oferecer diferentes opções de refeição rápida e saudável. Lá você pode montar o seu sanduíche (o meu prefiro é o de frango defumado com cream cheese, uma delicia!), além de que se você tiver com muita fome pode escolher o sanduíche de 30 cm. O restaurante não é só feito dos sanduíches, há também cookies, bebidas e saladas e tudo com pouca gordura. Nesse link você vê alguns sanduíches para ficar com água na boca. Quer um incentivo para mudar? Demi Lovato e muito outros artistas comem também. Além do mais que sacia a sua fome rapidinho.


              Então, deixem de comer os hambúrgueres que viram pedra e troque por uma coisa mais saudável. Há querem saber quem de quem é o hambúrguer que vira pedra e talvez seja feito de minhoca? Olha nesse link. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...