19 de dezembro de 2011

(No Coments ♥) Vintage readers...

No coments ♥ é uma tag criada por mim. Nela colocarei fotos, frases - ou frases e fotos - que gostei para compartilhar com vocês.

Vasculhando os tumblrs alheios encontrei vários dedicados ao estilo vintage e seus personagens. Não sou fã maluca do Vintage, mas ultimamente tenho gostado de algumas coisinhas. Então sei que o tema também conquista a muitas pessoas e decidi fazer esse No Coments ♥ especial apenas com os fãs leitores das décadas passadas. Inspiração para meus leitores!


Marilyn Monroe (Norma Jean Mortenson) foi uma leitora bookaholic, se forem a procura de fotos dela lendo encontrarão várias. Marilyn foi atriz e é considerada até hoje um símbolo de beleza e sensualidade e ícone de populariedade no século XX. Entretando tem um triste fim, aos 36 anos de idade faleceu enquanto dormia na sua casa em Brentwood, California, supostamente de uma overdose.


Audrey Hepburn (Audrey Kathleen Ruston) não foi tão bookaholic como Marilyn, mas mesmo assim adorava ler livros e revistas. Audrey foi atriz, modelo e humanista e é considerada ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema. Foi diagnosticada com câncer de apêndice que logo espalhou-se para o cólon. Faleceu em Janeiro de 1993.


James Dean (James Byron Dean) não tão bookaholic também, mas um colírio para nossos olhos. James foi ator e é considerado ícone cultural, devido a sua melhor interpretação de rebeldia e angústias próprias da juventude da década de 50. Em 1955, envolveu-se em um acidente fatal, partiu sua coluna vertebral e sofreu hemorragias internas.

Bem, esses foram as pessoas que marcaram a história e que têm coisas em comum conosco: o amor pela leitura. Para quem quer ver mais outros ícones leitores segue um link me ajudou nessa pesquisa. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...