18 de outubro de 2011

Resenha: Anatomy of a Boyfriend - Daria Snadowsky

Título: Anatomy of a Boyfriend
Autor: Daria Snadowsky
Editora: Delacorte Books for Young Readers
Páginas: 264
Formato: Paperback
Nível de Inglês: Médio
Nota:  4.0

Skoob | Goodreads - Book Depository | Livraria Cultura

Vocês devem estar fazendo uma festa por eu estar postando quase todos os dias da semana, não é? Pois bem, hoje tem resenha de livro. 

Dominique está passando pelas as primeiras experiências da adolescência e com certeza as relações sexuais são as que ela mais fantasia. Entretanto, Dom ainda pensa que seu futuro é o mais importante, também com o exemplo de amiga que tem – a Amy – é melhor continuar pensando. Dom quer entrar numa faculdade de grande valor e quer cursar medicina, o que a fez querer esse curso? Desde pequena brinca com o joguinho de montar o corpo humano que ganhou - até cronometrar a montagem ela faz. Mas por um momento tudo o que ela sempre sonhou para a sua vida leva um choque quando ela conhece o garoto lindo, loiro e de olhos azuis, Wes. Wes é o primeiro amor “co-relacionado” de Dom e vice-versa. Juntos eles aprendem e ensinam.
Depois do choque que teve, Dom continua decidida em ir para a faculdade, mesmo que para isso tenha que ficar sem ver , sentir e mais coisas com Wes (agora seu namorado). Entrando, na faculdade uma série de coisas começam a acontecer com Dom, como seu quarto alagar durante a noite e perder seus trabalhos e livros, até mesmo ser pressionada por veteranos da faculdade para que largue Wes.
Daí em diante não falo mais nada, rs. Bem, Anatomy of a Boyfriend é um livro que vai te puxando desde a primeira página até a última, acho que o li em uma semana - mais ou menos (detalhe, semana de prova). Foi um pouco apavoroso e acho que será para algumas pessoas, o motivo do apavoro foram devido às cenas bem descritas sobre as relações sexuais que a Daria Snadowsky criou. Mas, se for pensar direitinho... Os adolescentes de hoje em dia não iriam nem ligar para o que leriam, leriam como qualquer outra leitura qualquer. A não ser que, os leitores forem puros, então.

Espero que tenham gostado da resenha, comentem e digam o que acharam. Se já leram ou vão ler de sua opinião e sua expectativa. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...