16 de outubro de 2011

Turn It On!: Pixie Lott


Sim, o que você está lendo não é miragem. Hoje tem “Turn It On!” e acho que algumas pessoas devem conhecer de quem vou falar agora, mas a maioria devem não saber. Então... conheçam Pixie Lott.


Pixie Lott, nascida como Victoria Lousie Lott, é inglesa, tem 20 anos e é cantora, compositora, atriz, dançarina e designer de moda (somos quase charás de profissão, rs). Pixie começou sua carreia debutando com o single Mama Do (Uh Oh Uh Oh) – que ganhou até versão na linguagem (Simlish) dos personagens do jogo The Sims 3. Pixie no começo de sua carreira tinha um estilo hipster e ao mesmo tempo girly, com direito a headbands e musiquinhas grudentas com frases fofinhas. Uma dessas é Band-aid (minha favorita por sinal), confira a versão ao vivo da música:



“Quando eu me machuco, quando eu me quebro. Você é meu curativo!”

Como todo artista cresce e muda; Pixie não ficou para trás. Deixou de lado o jeitinho hipster/girly e se jogou no sensual, entretanto até chegar completamente ao sensual passou por um momento “profundezas românticas” no qual lançou Can’t Make This Over. Chegando completamente no estilo sensual, fez músicas mais dançantes e começou a dançar “requebrando as cadeiras”, até mesmo as headbands foram deixadas, sendo trocadas por vestidos curtíssimos e justos ao corpo. Foi quando lança All About Tonight:


“Eu estou saindo com as garotas para mostrar aos garotos o que tenho!”
 
Eu amei os dois estilos da Pixie, não tenho o que reclamar. Na verdade amo quando uma artista muda, porque todo mundo muda, não é? Abaixo uma mini revisão sobre os álbuns da cantora:


Turn It Up e Turn It Up (Louder), o álbum de estréia e versão deluxe. Neste álbum Pixie Lott é hipster e girly. Conquistando do início ao fim. Faixas mais famosas do álbum: Mama Do (Uh Oh Uh Oh), Boys and Girls, Cry Me Out, Gravity, Turn It Up, Can’t Make This Over.
            Young Foolish Happy, álbum que será lançado este ano. Neste álbum Pixie Lott está sensual. Faixas divulgadas: All About Tonight e What Do You Take me For. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...