30 de outubro de 2011

Especial Halloween


E aê pessoal! Amanhã é Halloween, comumente chamado aqui de Dia das Bruxas. Como nosso pais não celebra esse dia, não quer dizer que nós não tenhamos que participar do nosso jeitinho, não é? Então, trouxe para vocês algumas resenhas pelos blog literários de livros que quero muito ler e que são de terror ou relacionado a isso. Espero que gostem. Uuuuh! *tentativa de imitação de fantasma*

Site Oficial
Grau 26: A Origem por Duane Swierczynski
Lançamento: 2009
Páginas: 434

Grau 26 é muito mais que um livro. É uma experiência revolucionária que mistura leitura, com elementos cinematográficos e interatividade digital, o primeiro digilivro da história. Criado por Anthony E. Zuiker, visionário roteirista da série de TV CSI, traz o perito Steve Dark e sua equipe na perseguição ao mais terrível psicopata de todos os tempos. Um homem tão perverso que não se encaixa nos 25 graus de perversidade estipulados pela lei. Para ele, é necessário criar o grau 26. Leia. Veja. Acesse. Tenha medo. CSI e a série de TV mais assistida no mundo, com cerca de 2 bilhões de espectadores em mais de 200 países. Os leitores terão acesso a conteúdo digital exclusivo, incluindo 20 ciberpontes, que contém vídeos, áudios e elementos interativos que complementam a história. Através do portal os leitores poderão interagir entre eles e com a historia. O filme que complementa o livro é uma produção caprichada. No elenco: Bill Duke, Michael Ironside e outros.

Quer ler a resenha de alguma blogueira? Aqui o link para a resenha da Martha no Lendo e Comentando.




A Guardiã da Meia-Noite por Sarah Jane Stratford 
Lançamento: 2010 
Páginas: 336

Mesclando realidade histórica e ficção, Sarah Jane Stratford narra, em seu primeiro romance, uma aventura que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e tem como protagonista a bela vampira Brigit. O Terceiro Reich declara guerra à Europa querendo livrar o continente de todas as linhagens que considera impura. Os vampiros serão mais um de seus alvos. Com o objetivo de combater esta ação nazista, Brigit e mais quatro de seus companheiros são enviados a Berlim pelo tribunal londrino de vampiros. A milenar Brigit, longe de seu amado Eamon, enfrentará o desafio mais difícil de sua vida: uma fuga ousada do continente guardando uma preciosa carga que é a única esperança de triunfo em sua missão.
 
Quer ler a resenha de alguma blogueira? Aqui o link para a resenha da Fracky no Fracky.com.br.

Então, boas "Travessuras e Gostosuras" para todo mundo. Quero saber de quem já leu esses livros, o que você acham? E os que vão ler (assim como eu!) o que esperam achar? Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...