14 de outubro de 2011

Editora Jangada: O que vem por ai?

Para o pessoal que tá (ou estava) meio desatualizado quando as editoras, assim como meu. Agora todo mundo vai ficar atualizado. Lembra a Ed. Pensamento-Cultrix-Seoman? Lembra?! Então, ela acaba de ganhar um novo selo: Jangada. Este vai ser o principal selo para a publicação de livros de ficção, sobrenaturais, entre outros voltados para esses tipos de gêneros.

Sei que vocês querem saber alguns dos livros que serão publicados pela Editora Jangada, então confere:

Nascida à Meia-Noite (Saga Shadow Falls) de C. C. Hunter
Lançamento: Agosto (2011)
Páginas: 320

Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.  
No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Tenho que dizer que tava louca para ler Born at Midnight (título original), cheguei até a entrar em contato com a C.C. Entretanto, não foi possível. 


Como (Quase) Namorei Robbert Pattinson de Carol Sabar
Lançamento: Outubro (2011)
Páginas: 464

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é, nada mais nada menos, do que a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.

Esse livro deve ser muito divertido e tenho certeza que muitos fãs de Twilight vão ler. Afinal, imagina namorar o carinha que tem a cara do seu ídolo? Ah, a Carol Sabar é brasileira, acho isso mais um motivo para ler o livro. Vá já anotando o seu na lista de desejos.

Fiquem ativos para mais novidades da Editora Jangada e cia aqui no blog. Quero todo mundo atualizadão. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...