20 de fevereiro de 2013

TOP 5: Livros legais da minha estante que ainda não li

Nesses três anos pude ler ótimos livros, sejam eles porque pedi ou porque algumas editoras me enviaram para resenha, mas depois do que aconteceu parei de ler por alguns meses. Hoje lembrei de um livro que está guardadinho a anos na estante e tive a ideia desse TOP 10 (dividido em duas partes) que se vocês quiserem podem considerar como TAG. Pois bem, seguem eles em ordem de desejo maior, rs. 

1. Ten Cents a Dance por Christine Fletcher (Editora Bloomsbury) 


Nele conhecemos a história de uma garota chamada Ruby Jacinski de 15 anos, que quando sua mãe fica muito doente para trabalhar, ela é forçada a largar a escola e ir trabalhar no lugar dela. Porém, de repente ela se vê dançando com homens solitários. – Adorei a idéia desse livro, estou numa expectativa enorme para lê-lo.

2. A Noite das Mulheres Cantoras por Lídia Jorge (Editora LeYa) 


Ainda tenho dúvidas quando a verdadeira sinopse desse livro. Já procurei em vários lugares, mas tudo que acho é algo sobre uma mulher que quer perseguir e concluir seus objetivos. Daí a vontade maluca de ler e descobrir do que se trata esse livro. 

3. You Killed Wesley Payne por Sean Beaudoin (Editora Little Brown Books) 


YKWP diz-se ser uma história obscura e hilária, estou ainda tentando entender como esses temas irão se encaixar criando uma história legal. Só lendo para saber, né?! 

4. Split by a Kiss por Luisa Plaja (Editora Random House) 


Recomendado por Meg Cabot. Esse parece ser uma leitura divertida, assim como sua continuação Swapped by a Kiss. Sem querer comparar, mas espero que seja uma leitura melhor ou igual à Mary Hogan.

5. It Started With a Dare por Lindsay Faith Rech (Editora Graphia) 

Na verdade escolhi por causa da capa, mas é mais um livro que alguém que finge ser uma pessoa diferente do que é. Mais um para amar ou odiar. 


Então, se você já leu, vai ler ou quer ler também algum desses livros, comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar na postagem. Amo vocês!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...